23/03/2023 às 11h31min - Atualizada em 23/03/2023 às 16h31min

Galerias Comerciais Apresentam Excelentes Oportunidades de Negócios

As galerias comerciais presentes nos hipermercados Carrefour, geridas pelo Carrefour Property, braço imobiliário da empresa, possibilitam oportunidades para lojistas e empreendedores.

SALA DA NOTÍCIA Alfapress
 O conceito de oportunidade de negócio está sempre presente no mercado empresarial. Trata-se de aproveitar uma necessidade do consumidor, satisfazer uma demanda ou apresentar um novo serviço ou item no mercado que se destaque por seu potencial inovador.

 Encontrar uma oportunidade de negócio requer bastante atenção às novidades do mercado. Identificar as oportunidades de negócios não é uma tarefa fácil, mas é necessária. Existem diferentes formas de identificar aquelas que nos permitem avançar com nossa nova empresa ou novos produtos que são desenvolvidos.
 Com essa visão, as galerias comerciais instaladas no interior dos hipermercados Carrefour, Sam’s Club e Atacadão em todo o Brasil se mostram uma opção extremamente assertiva.

 No Carrefour Property, os contratos podem ser de curto ou longo prazo, de acordo com a necessidade do lojista. Os modelos incluem lojas, quiosques, eventos, vending machine, trucks, containers, ativações de mídia e ações sazonais.

 Segundo Amanda Dumalakas, Gerente Comercial Sênior do Carrefour Property, algumas das principais vantagens na escolha das galerias são: Baixo custo de ocupação, fluxo da galeria, credibilidade da marca Carrefour no mercado, segurança, estacionamento amplo e limpeza.

 As galerias também apresentam projetos inovadores como os de mobilidade elétrica com estações de recarga veicular, locações de espaço para caixa eletrônico de criptomoedas, locker de last mile para facilitar a logística de entrega e ponto de recebimento do consumidor.

 Patrícia Lima, Gerente Comercial do Carrefour Property na área de Mall e Mídia, destaca a vantagem encontrada no custo baixo para implantação da operação e alta rentabilidade em vendas. Além da excelente visibilidade dos espaços, localização privilegiada das unidades do Grupo Carrefour e potencial de expansão pela capilaridade da marca.

 Sobre o Carrefour Property:

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia.
Com a incorporação do Grupo BIG no Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 21 bilhões em landbank. 

Além disso, administra mais de 370 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 4.600 lojistas, além dos shopping centers: Butantã Shopping, Jardim Pamplona Shopping e Paseo Alto das Nações, em São Paulo.

A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócio também tem a expertise no desenvolvimento imobiliários em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.

Instagram: @carrefourproperty_br
Facebook: Carrefour Property – Brasil
Site: https://www.carrefourproperty.com.br/
Podcast:  https://open.spotify.com/show/3AmaacLSX5sy3GojnXIJsq
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/carrefour-property-brasil/
Tik Tok: @carrefour_property
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp