19/11/2015 às 10h27min - Atualizada em 19/11/2015 às 10h27min

Gestores da Uninter em Santa Cruz são premiados em Curitiba

Página 1 Comunicação - Lorena Oliva

O polo de Santa Cruz do Sul (RS) foi premiado como o polo Gestão Nota 10, entre os mais 460 polos de educação a distância da Uninter, distribuídos por todo o Brasil. Com o objetivo de reconhecer os cinco melhores gestores, o prêmio foi entregue na última sexta-feira (13/11), durante evento realizado no Hotel Bourbon, em Curitiba (PR). “Em 2015, o polo de Santa Cruz comemora dez anos. A equipe tem resultados consolidados e o segundo lugar nacional reflete os investimentos que fazem constantemente”, destaca Alessandro Mendes, gerente nacional de polos da Uninter.

Para a gestora do polo, Luciane Lopes, o prêmio foi uma novidade, já que está é a primeira edição, mas não uma surpresa. “Quando começaram a explicar a proposta e os indicadores considerados, eu sabia que tínhamos chance de ganhar, pois dedicamos muita atenção a gestão e nosso trabalho é acompanhado de perto pelo consultor de negócios responsável pela região. É um trabalho em equipe”, conta a gestora. A parceria realmente rendeu bons resultados, pois o consultor responsável pelo Rio Grande do Sul, Pedro Teixeira, também foi contemplado com o prêmio Gestão Nota 10.

A equipe de Santa Cruz ainda levou para casa o prêmio regional em relação as metas do último trimestre. Eles conquistaram o 5º lugar entre os polos do Rio Grande do Sul.

Legenda 1 – O diretor nacional de negócios do Grupo Uninter, Mansur Trad (direita) e o gerente nacional de polos, Alessandro Mendes (esquerda) realizaram a entrega do prêmio Gestão Nota 10 para a gestora do polo de Santa Cruz do Sul (RS), Luciane Lopes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »