22/03/2023 às 11h22min - Atualizada em 23/03/2023 às 00h03min

Sucesso na estreia, MiniCasa terá novidades na segunda edição da FIT 0/16

Com o objetivo de levar o encantamento do design infantil para mais lojistas, MiniCasa terá produção de conteúdo 'ao vivo' na feira

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ Comunicação
www.fit016.com.br
MiniCasa FIT 0/16
 

“Realmente inesquecível”. Foi assim que Fernanda Emmerick definiu a primeira edição da MiniCasa, projeto que volta para a 56º FIT 0/16 - Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê. Entre os dias 24 e 26 de abril, no Expo Center Norte, a atração produzirá conteúdos ao vivo, no próprio estande, e poderá desenhar propostas de vídeos e cenários.

 

“Com este projeto pude levar a estrutura do meu negócio para um ambiente repleto de lojistas e formadores de opinião do nosso nicho. A sensação de mobilidade foi não só positiva desse ponto de vista até ‘emocional’, mas muito interessante estrategicamente. Ganhei visibilidade, fiz novas conexões com potenciais clientes e consegui, de fato, além de novos clientes, parceiros e seguidores em redes sociais. Enfim, estar novamente na FIT 0/16 se tornou muito importante para a construção de autoridade da marca”, contou Emmerick, que fundou a agência Minimundo em 2016.

 

Jonathan Tadayuki, Gerente de Projeto da Koelnmesse Brazil, também acredita que essa união será muito benéfica para a FIT 0/16. “Com um conteúdo totalmente autêntico, o trabalho da agência Minimundo encantou, não só a mim, como a todos os visitantes que conheceram seu trabalho na 1ª edição. Estamos muito satisfeitos com a renovação dessa parceria, que possui grande sinergia e, sem dúvidas, será um grande atrativo da nossa feira”, contou.

 

Novidades da 2ª edição

 

Além da produção ao vivo de conteúdo no estúdio, a 2ª edição do Projeto MiniCasa ainda irá oferecer um ponto de encontro lúdico. “Alguns clientes da agência poderão expor suas novidades para os lojistas. Será um projeto bem moderno, assinado por uma arquiteta especialista em ambientes infantis, a Marcella Reynol”, reforça a proprietária da agência Minimundo.

 

“Espero fortalecer mais o nome da Minimundo, fazer muito networking e ainda levar o encantamento do design infantil para mais lojistas!”, finaliza Emmerick.

 

O credenciamento para visitantes lojistas do setor infantil é gratuito e deve ser feito previamente no seguinte endereço: 

https://www.euvou.net.br/FIT016EPUERIEXPO2023/home 

 

Parceiros da FIT 0/16: ONG Florescer, ONG Cerzindo, Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX), Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (SINBI), Bazaar Kids, Blog Pop Pop, Nancy Fukuda, Diomedea, ABRARASTRO/AGRO 360º, Data System, ABIT, SEBRAE, AMPE GASPAR e FAPESC.

 

Parceiros da Pueri Expo: Bazaar Kids, Blog Pop Pop, Nancy Fukuda, Diomedea, ABRARASTRO/AGRO 360º, Data System,, Talu Concept, Compare Baby, EP Grupo.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp