18/11/2015 às 12h11min - Atualizada em 18/11/2015 às 12h11min

APAE Barueri realiza jantar beneficente no Complexo Madeira

Evento reunirá a comunidade em prol das crianças e jovens carentes com deficiência. Os convites já estão a venda

Thais Bellotto

Na noite de 25 de novembro, a APAE Barueri convida a comunidade de Alphaville e região para um delicioso jantar beneficente em prol da entidade, que há 19 anos promove a inclusão social de crianças e jovens com deficiência e seus familiares.
O evento acontecerá no novo e requintado restaurante Noah, localizado no Complexo Madeira, empresa parceira da instituição, que receberá os convidados para uma agradável noite ao som musical de Giovanna Maira e os pratos irresistíveis da gastronomia contemporânea. Ainda como uma das atrações da noite, haverá um leilão, comandado pelo leiloeiro Roberto Mauro, com um acervo doado por colaboradores e parceiros da APAE; desde peças de decoração a camisetas autografadas por estrelas do futebol brasileiro.
“O delicado momento que o país vive também reflete na APAE, por isso, mais do que nunca precisamos da iniciativa privada, de pessoas que se apaixonem pela causa e nos ajudem a continuar atendendo essas crianças, jovens e seus familiares”, ressalta Samara Lima, Coordenadora de Desenvolvimento Institucional da APAE Barueri. A instituição disponibiliza mais de 7 projetos, que abrangem cerca de 480 crianças e jovens assistidos, todos de famílias carentes moradores da localidade.  
Os interessados em participar do JANTAR e ajudar a entidade poderão adquirir seus convites, pelo telefone (11) 4199-5364 ou contato@apaebarueri.org.br. O convite individual custa R$ 100,00 e dá direito a Buffet e bebida.Os lugares são limitados.

Serviço:

Jantar beneficente em prol da APAE Barueri
Quando: 25 de novembro de 2015
Onde: Restaurante Noah – Blue Tree Complexo Madeira (Alameda Madeira, 328 – Alphaville)
Horário: 20h
Convites: R$100,00 por pessoa. Reservas (11) 4199-5364 contato@apaebarueri.org.br
#Vagas Limitadas

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »