18/11/2015 às 11h38min - Atualizada em 18/11/2015 às 11h39min

Para expandir no Brasil, NYS Collection busca franqueados no interior de São Paulo

A rede americana já possui mais de mil pontos de vendas

Markable Comunicação

Com perspectiva de tornar a marca conhecida no Brasil, assim como já é em outras cidades no exterior como Dubai, Sydney, Nova York, Madri, Tokyo, Lisboa, Londres, entre outras, a NYS Collection, rede americana de óculos de sol e de grau, segue com plano de expansão em busca de franqueados em várias cidades do interior, entre elas Guarulhos, Região Metropolitana de Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Sorocaba, Mauá, São José do Rio Preto, Mogi das Cruzes, Jundiaí, Piracicaba, Bauru, Franca e Taubaté.

A diretora da marca no Brasil, Cristiane Capella, explica quais são as estratégias para impulsionar os negócios. “Há uma grande demanda por produtos diferenciados nessas cidades. O público não quer mais se deslocar até a capital para encontrar novidades”. “Outro fator importante, desta vez para o interessado em adquirir uma franquia é que, além de investir em uma marca consolidada, o custo dos espaços são menores”, complementa. 

A rede fornece todo suporte necessários para a abertura e operação da franquia. Dentro da estratégia de diferenciação dos produtos em relação à concorrência estão, além do atendimento de qualidade, custos acessíveis dos óculos e constantes lançamentos.

FICHA TÉCNICA DA FRANQUIA
Investimento inicial: 118.500,00
Taxa de franquia: 35.000,00
Capital de giro: 30.000,00
Royalties: 15%
Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto mensal
Área mínima por unidade: 3,2 m2 a 6 m2 (quiosque)
Faturamento médio mensal:40.000,00
Mais informações: www.nysbrasil.com.b

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »