17/11/2015 às 19h39min - Atualizada em 17/11/2015 às 19h39min

Los Molinos tem promoção de paella no final de semana prolongado do feriado da consciência negra

Suggestiva Comunicação

Dia 20 de noembro é comemorado o Dia da Consciência Negra, data da morte de Zumbi dos Palmares, último líder do maior dos quilombos colonial, o Quilombo dos Palmares. E muitas cidades brasileiras já estão se preparando para mais um feriado prolongado. E você já sabe o que vai fazer nos dias 20, 21 e 22 de novembro? Não? Então, prepare-se para aproveitar a promoção relâmpago de Paella que o Los Molinos preparou para a data.

Durante o final de semana prolongado a Paella do Los Molinos na versão Valenciana ou Marineira sem lagosta custará R$ 45,00 por pessoa, no almoço e no jantar, com reserva. Esta é uma excelente oportunidade para conhecer esse tradicionalíssimo prato da culinária espanhola, que é um dos mais pedidos do restaurante, tanto que a casa é especialista nesta iguaria. E, para quem já conhece a Paella do Los Molinos, fica a dica para aproveitar a promoção e voltar a aguçar o paladar e os sentidos com esta delícia.    

Uma visita ao Los Molinos é um passaporte para a Espanha sem sair do Brasil, já que ao entrar no ambiente o clima espanhol toma conta de todo espaço. A casa tem 33 anos de existência e é um dos restaurantes mais conhecidos de São Paulo, reconhecido pela qualidade de sua gastronomia que segue fielmente os traços e a essência da culinária espanhola, além disso a decoração típica encanta os frequentadores.

Serviço:
Los Molinos - Rua Vasconcelos Drumond, 526 - Ipiranga, São Paulo, SP. Tel. (11) 2215-8211 e (11) 3589-3550. Estacionamento gratuito com manobrista. Mais informações www.losmolinos.com.br.

Horário de funcionamento:

Almoço de segunda, terça e quarta-feira, das 12h às 16h (jantar somente com reserva para eventos acima de 15 pessoas);

Almoço de quinta, sexta e sábado, das 12h às 16h / Jantar das 19h às 23h;
Abre aos domingos e feriados no almoço, das 12h às 17h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »