18/11/2015 às 12h46min - Atualizada em 18/11/2015 às 12h46min

Com HDs e SSDs Toshiba, gamers podem acessar e compartilhar seus arquivos de jogos de qualquer lugar e otimizar suas jogadas

Canvio® Connect e Q300 Pro Series garantem rapidez, versatilidade e alta capacidade em formatos compactos

IMS Brasil

Se é facilidade e versatilidade que os gamers precisam, agora ficou muito fácil acessar e

b2ap3_thumbnail_hds.jpg

b2ap3_thumbnail_hds.jpg

 compartilhar os arquivos de seus games preferidos com o Canvio® Connect da Toshiba, com até 2TB, que traz recurso móvel que permite acesso a todos os arquivos armazenados, bastando que o HD esteja conectado ao computador. Avanços dos jogos, fotos, músicas, filmes e até arquivos no PC, smartphone ou tablet estarão acessíveis por meio da Internet em qualquer lugar e a qualquer momento.

Inclui também um software interno de backup de pastas e arquivos e de todo o sistema, o que permite aos jogadores contarem com o backup de tudo no Canvio®, na nuvem ou em ambos. Como bônus, ainda recebem gratuitamente 10B GB de espaço de armazenamento na nuvem para armazenar os games mais importantes. 

b2ap3_thumbnail_ssds.jpg

b2ap3_thumbnail_ssds.jpg

Agora se o gamer precisar de melhorias no loading e no próprio jogo pode contar com os novos SSDs Q300 Pro Series, mais leves, mais econômicos e com altíssimo desempenho, perfeitos para atender a necessidade de jogadores, designers gráficos e engenheiros CAD. A linha Q300 Pro Series oferece até 512 GB de capacidade com um design elegante em alumínio de 7 mm de espessura, ideal para laptops ultrafinos e consoles de jogos. 

O uso de um SSD de alta capacidade como o Q300 Pro Series diminui o tempo de loading dos jogos, carrega texturas mais rapidamente e diminui as travadas. Além disso, muitos produtores de jogos já estão adicionando uma utilidade em seus jogos que detecta o uso de uma unidade de estado sólido (SSD) e trata os dados de uma forma diferente e mais otimizada:

-Mais partículas e uma simulação melhor da física;
- Melhoria no Dynamic Range e no framebuffer;
- Melhoria nos detalhes das texturas, uma vez que não haverá mais essas texturas fillers;
- Uma geometria do cenário com resolução maior;
- Animação mais suave, graças ao tempo maior que o SSD proporciona para carregar keyframes;
- Mais personagens na tela, já que é possível colocar mais dados.

Com formato compacto, tanto o HD Canvio Connect quanto SSD Q300 Pro Series permite que os usuários armazenem e otimizem seus dados de jogos com segurança e alta capacidade. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »