17/11/2015 às 16h59min - Atualizada em 17/11/2015 às 16h59min

Universidade Anhembi Morumbi promove Seminário de Empregabilidade na Aviação Civil

Gratuito e aberto ao público, o evento contará com a presença de representantes da área de Recursos Humanos das companhias Avianca, Azul, Gol e TAM

Fernanda Araujo

Estar preparado para a competitividade do mercado de trabalho é uma vantagem necessária em todos os setores. Assim, o profissional que deseja ingressar na Aviação Civil precisa estar alinhado com as demandas da área e, principalmente, estar disposto a aperfeiçoar cada vez mais sua experiência. Diante deste cenário, a Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, promove o Seminário de Empregabilidade na Aviação, no dia 26 de novembro, no câmpus Vila Olímpia.

Com o objetivo de aproximar os estudantes das maiores empresas aéreas do mercado e ampliar o conhecimento dos que buscam uma oportunidade de ingressar na aviação civil, o evento contará com palestras ministradas por representantes da área de Recursos Humanos das maiores companhias aéreas do País. Serão discutidos temas como perfis profissionais buscados pelas companhias, desafios da gestão de pessoas no atual momento da aviação civil e negócios do setor aéreo.

O Seminário terá a presença dos profissionais Jean Carlo Nogueira, diretor de Recursos Humanos da Gol Linhas Aéreas Inteligentes; Marina Hoss Rocha, gerente de Desenvolvimento Organizacional da Avianca Linhas Aéreas; Ricardo Silvarinho, diretor de Recursos Humanos da TAM Linhas Aéreas e Roberto Hobeika, diretor de Serviço ao Cliente e Recursos Humanos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

A entrada é gratuita e o evento é aberto ao público. Para conferir a programação completa e realizar a inscrição, acesse o site http://anhem.bi/aviacao-2015

 

Serviço

Seminário de Empregabilidade na Aviação

Universidade Anhembi Morumbi

Data: 26 de novembro

Horário: 13h30 às 17h30

Local: Câmpus Vila Olímpia - Auditório

Endereço: Rua Casa do Ator, 275

Programação e Inscrições: http://anhem.bi/aviacao-2015

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »