17/11/2015 às 10h16min - Atualizada em 17/11/2015 às 10h18min

Nova diretoria da ABRH-PR é eleita

A posse será em dezembro para a gestão 2016/2018

Básica Comunicações

A nova diretoria da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) foi eleita pelos associados da entidade no estado. A diretoria executiva da gestão 2016/2018 será composta pela presidente Susane Zanetti (sócia-diretora da ZHZ Consultores), pelo vice-presidente Rodrigo Titon (executivo de Gestão de Pessoas & QSM do Grupo CR Almeida) e pelo vice-presidente financeiro Paulo Moacir da Silva (Sistema FIEP).

O propósito da nova gestão será “desenvolver lideranças transformadoras que farão a diferença”, tendo como base a educação para empoderar as pessoas e organizações nos processos de mudanças nos ambientes de negócios. “Iremos colocar nosso slogan como um novo legado da ABRH-PR: ‘Pessoas constroem organizações melhores’. Estou convicta que a educação e a aprendizagem serão um binômio chave no desenvolvimento de lideranças responsáveis, diferenciadas e que poderão ser a solução à prova de crise”, explica Susane.

Esta nova gestão irá contar com dois momentos marcantes para a ABRH-PR já em 2016: a realização do XIV Congresso Paranaense de Recursos Humanos (CONPARH) em setembro e a comemoração dos 50 anos da entidade. “É um desafio por realmente acreditarmos na nossa mensagem e dentro dessa premissa há um enorme caminho a ser trilhado junto às empresas, universidades, gestores e sociedade”, afirma Titon.

A sede da ABRH-PR está no NEX Coworking, à rua Francisco Rocha, 198. Mais informações: www.abrh-pr.org.br.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »