16/11/2015 às 18h09min - Atualizada em 16/11/2015 às 18h09min

KoalaCar busca franqueados no interior de São Paulo

Custo acessível tem como objetivo principal, atingir profissionais que estejam fora do mercado de trabalho e queiram empreender

Markable Comunicação

Cidades como Campinas, São José dos Campos e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, estão entre as prioridades de negociação de unidades como parte do plano de expansão da rede de franquias que oferece limpeza a seco de veículos, KoalaCar. Com baixo custo, de apenas R$ 2990,00,  a franquia que atua home based traz a possibilidade do empresário atuar como MEI - Microempreendedor Individual e iniciar o negócio em 24 horas. A microfranquia pretende chegar a 100 unidades até o final do ano.   
 
“O interior do estado concentra muitas oportunidades de negócio e participa de grande parte da economia. Acreditamos muito nas cidades do interior de São Paulo”, afirma Marco Lisboa, também gestor da Vip House Mais, franquia de limpeza ecológica de ambientes residenciais e comerciais. “Além de fazer a limpeza dos veículos em qualquer ambiente, o franqueado da KoalaCar tem a possibilidade e autonomia para firmar parcerias com outras empresas, como restaurantes e salões de beleza, aumentando assim seu faturamento”, completa.  

Mais informações: www.koalacar.com.br 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »