11/10/2012 às 11h06min - Atualizada em 11/10/2012 às 11h06min

“Por que os Homens Mentem?” entra em curta temporada no Teatro Liceu, de 19 a 28 de outubro

Adaptação da obra de Luís Fernando Veríssimo, a peça traz de forma divertida alguns tipos de mentira e perfis de mentirosos

Confraria da Informação: Assessoria de Imprensa

A peça “Por que os Homens Mentem?” será apresentada no Teatro Liceu, em Campinas, em dois fins de semana. O espetáculo é uma adaptação da obra de Luís Fernando Veríssimo “As Mentiras que os Homens Contam”.

No palco, a comédia revela circunstâncias em que a mentira se torna necessária para o convívio social. São apresentadas situações como o marido que não quer magoar a esposa dedicada, o amigo que não pode revelar o que realmente aconteceu, e assim as mentiras se justificam, tornando-se inevitáveis para manter a situação. No espetáculo, os atores revelam diversos tipos de mentira e perfis de mentirosos, criando uma grande identificação com o público, que com certeza já deve ter visto ou passado por alguma das situações encenadas.

Cinco atores se revezam nos papéis masculinos e femininos. O espetáculo é composto pelos textos A Aliança, Clic, Farsa, Infidelidade, O Mendoncinha, Grande Edgar, Bolhas de Champagne e Homem que é Homem.

Serviço:

"Por que os homens mentem?”
Local: Teatro Liceu (prédio anexo ao colégio Liceu Salesiano). Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330, bairro Guanabara
Datas: 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de outubro
Horário: sextas, sábados e domingos, às 21h30
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) – Meia entrada para quem levar um quilo de alimento e/ou descontos previstos em Lei.

Vendas: www.ingressorapido.com.br / 4003-1212
Bilheteria:  de quarta a domingo das 14h às 19h e no dia,  até o horário do espetáculo
Classificação Etária: 12 anos
Informações: (19) 4141-1155


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »