20/03/2023 às 19h44min - Atualizada em 21/03/2023 às 04h00min

EFI Pro 30h é a atração do stand da Serilon na FESPA Brasil Digital Printing

Equipamento híbrido para grandes formatos estará em exibição no evento que começa hoje, em São Paulo.

SALA DA NOTÍCIA Yasmin Moraes
 

São Paulo, março de 2023 – A FESPA Brasil Digital Printing 2023 abre as portas hoje,  segunda-feira 20 de março, com expectativa de receber milhares de visitantes e realizar  bons negócios para o setor gráfico de impressão digital no Brasil e América Latina.  Dados apontam que esta será a maior edição da história do evento, que celebra 10 anos no Brasil.

A FESPA no Brasil ressalta a transformação da indústria reunindo profissionais que buscam por investimentos em comunicação visual, impressão têxtil, decoração, rótulos, impressão em dados variáveis, impressos sob demanda, promocional, brindes, fotografia, 3D e muito mais, mostrando alta tecnologia que vai do início ao fim do processo produtivo

Cada vez mais voltada para liderar a transformação global da impressão analógica para digital, a EFI™ promete novidades para a 10ª edição do evento. A multinacional, em parceria com a Serilon, sua representante em território nacional, apresentará seu mais novo lançamento: a EFI Pro 30h, impressora de LED plana e rotativa de 3,2 metros que imprime até 230mt2/h e conta com as cores CMYK mais o branco.

O equipamento, que imprime em uma ampla variedade de substratos, permite aplicações diferenciadas, todas com alta qualidade de imagem e benefícios ecológicos, a um preço muito atraente. A Pro 30h estará disponível no stand da Serilon na FESPA, no pavilhão Azul, stand E-5-110. A exposição acontece entre os dias 20 e 23 de março, no Expo Center Norte.

“A participação da EFI na FESPA, em parceria com a Serilon, reforça o nosso compromisso com o mercado brasileiro”, destaca Felipe Chaves, Gerente para Desenvolvimento de Vendas no Brasil. “E a Pro 30h é o modelo certo para reforçar os planos futuros da EFI no Brasil. Há uma grande oportunidade de crescimento na transformação do analógico para o digital.”

A FESPA é uma feira reconhecida, onde  marcas  consagradas se apresentam”, disse Rafael Machado, executivo de vendas da Serilon. “Junto com a EFI, não poderíamos deixar de participar certos de que teremos boas perspectivas de negócios, levando a alta tecnologia para o mercado e elevando os patamares da impressão digital e da comunicação visual.”

A FESPA Digital Printing começa o ano de 2023 reforçando seu status de mais importante evento da indústria de impressão digital em um momento de grande movimentação no mercado. “A EFI segue empenhada em desenvolver as soluções que as empresas do setor gráfico no Brasil precisam para serem competitivas, investindo em equipamentos industriais produtivos e de alta qualidade que reduzem custos e riscos operacionais”, disse Carlos Muniz, Americas Channel Sales Manager, Display Graphics da EFI.

AVISO À IMPRENSA:

Os executivos da EFI Felipe Chaves, Anderson Chaves (Nozomi) e Carlos Muniz estarão presentes na FESPA e disponíveis para entrevistas exclusivas.

Favor agendar dia e hora no contato abaixo:

Yasmin Moraes: [email protected]  
81 8352-9666

Sobre a Serilon
A Serilon é a maior distribuidora de suprimentos para Comunicação Visual do país, com abrangência é nacional, através de 25 unidades por todo o território nacional. Entrega solução completa para os clientes, desde a tecnologia ao suprimento.

Sobre a EFI
A EFI™ é uma empresa de tecnologia mundial que lidera a transformação global da impressão analógica para digital. Entendemos que nossos clientes querem contar com tecnologias inovadoras para guiá-los pela jornada digital. É por isso que nos empenhamos em impulsionar o crescimento de seus negócios com um portfólio escalável de produtos, soluções, serviços, suporte e parcerias de classe mundial para a fabricação de sinalizações, embalagens, têxteis, peças de cerâmica, materiais de construção e muito mais por meio de uma ampla gama de impressoras e tintas. As soluções da EFI ajudam os clientes a aumentar os lucros, cortar custos, melhorar a produtividade e otimizar a eficiência — tarefa após tarefa, ano após ano. Estamos comprometidos com o sucesso dos nossos clientes. E realmente acreditamos que temos o pessoal, a tecnologia e o conhecimento adequados para ajudá-los a atingir suas metas de negócios. (www.efi.com)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp