16/11/2015 às 15h26min - Atualizada em 16/11/2015 às 15h26min

Systax e FiscALL Soluções realizam encontro empresarial em São Paulo

Planejamentos Sucessórios e Tributários, além de redução de riscos para obtenção de economia tributária, serão temas abordados na ocasião

Heloísa Magalhães

A Systax, empresa de inteligência fiscal e única detentora de um acervo com mais de 2 milhões e 200 mil regras tributárias, unirá seus esforços com a catarinense FiscALL Soluções, companhia especialista em auditoria, consultoria tributária e contábil, e juntas realizarão um encontro para empresários de diferentes setores.

O encontro, que acontece no dia 18 de novembro, na sede da Systax, localizada na Avenida Paulista, será pautado por assuntos polêmicos para o público presente. Na abertura do evento o advogado e sócio da FiscALL Soluções, Renato Vieira de Ávila, comandará o tema “Os 7 erros mais comuns cometidos em Planejamentos Sucessórios e Tributários”.

Para o advogado Renato Ávila, “em tempos de crise, quando ninguém mais ousa investir, são essas formidáveis organizações familiares que fogem à regra, quebram tabus e modificam paradigmas, acreditando em suas comunidades de origem e exibindo consistente visão de longo prazo para seus negócios, entretanto, é preciso estarmos atentos ao planejamento, sua ausência leva à descontinuidade dos negócios”, avalia o executivo.

Além deste assunto, também serão apresentados erros comuns cometidos em relação à tributação de produtos (com ênfase para o segmento supermercadista), abrangendo questões relacionadas a NCM, ICMS, PIS e COFINS. Este painel será comandado por Fábio Rodrigues, sócio da Systax, além de advogado e mestre em Ciências Contábeis.

“O encontro será extremamente importante para empresários do ramo atacadista e supermercadista, o varejo como um todo. Na ocasião teremos a oportunidade de esclarecer as principais dúvidas, definir o que não se deve executar, além de dicas para o sucesso e a continuidade das empresas”, finaliza Rodrigues.

O evento é gratuito e para se inscrever basta confirmar presença através do e-mail: andressa.silva@systax.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »