08/05/2012 às 23h03min - Atualizada em 08/05/2012 às 23h03min

Surfistas participam da coletiva de imprensa do Billabong Rio PRO

Courtney Colongue, Joel Parkinson e Taj Burrow representaram a Billabong durante a apresentação do evento para a imprensa

Agência Cartaz

Aconteceu hoje, na Barra da Tijuca, a coletiva de imprensa do Billabong Rio PRO, terceira etapa do “WCT - ASP World Championship Tour”. Comandada por Teco Padaratz, a conversa com a imprensa reuniu alguns dos principais surfistas da elite mundial, que já se encontra no Rio de Janeiro pronta para o campeonato, com previsão de inicio para amanhã, quarta-feira.

Fotos: Fábio Minduim

Para representar a Billabong estavam presentes na bancada: a norte-americana Courtney Colongue (vencedora do Commonwealth Bank Beachley Classic 2012 e atual 4° colocada no ranking) e os australianos Joel Parkinson (5° colocado no ranking masculino) e Taj Burrow (vice-campeão da etapa carioca em 2011). Ao lado deles nomes como Gabriel Medina, Adriano de Souza e Jacqueline Silva, que representavam o Brasil, Carissa Moore, defensora do titulo no Rio, e Mick Faning.

Sobre a Billabong
A Billabong é uma marca australiana fundada em 1973 pelo surfista e shaper Gordon Merchant e por sua esposa, Rena Merchant. Apaixonados pelo lifestyle da cultura surf, foram os inovadores do mercado de boardshorts. No Brasil desde 2000, pelo Grupo GSM Brasil, a Billabong se destaca como uma das principais representantes dos esportes de ação.
Com mais de 1000 pontos de venda no país, a Billabong desenvolve e distribui produtos de vestuário e acessórios masculinos e femininos para mais de 100 países e possui lojas espalhadas pelas principais cidades do mundo, entre elas Nova York, Sidney, Tóquio, Honolulu, Londres, Los Angeles e Barcelona. A marca produz uma vasta gama de produtos que inclui a Billabong Girls, focada em moda feminina, uma linha especial de boardshorts com mais de 60 modelos desenvolvidos com tecidos tecnológicos, que garantem elasticidade e secagem ultra-rápida, e a coleção sustentável produzida com fibra de garrafa pet.

Para mais informações: http://www.billabong.com/br/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »