16/11/2015 às 11h57min - Atualizada em 16/11/2015 às 11h57min

Loja de roupas infantis inova com sistema de venda por kilo e inaugura a 3ª unidade

A Kg Moda Infantil prioriza o cuidado com as crianças que vão às lojas, a alta qualidade das peças e o melhor preço do mercado

NWay Com

No próximo dia 21 de novembro, a Kg Moda Infantil por Kilo inaugurará sua 3ª unidade, na Vila Formosa, zona leste de São Paulo. Apenas dois anos após a inauguração de sua primeira loja, em Osasco, e menos de um ano após a segunda loja, na Vila Matilde, a terceira unidade confirma o sucesso do empreendimento inovador: venda de roupas por kilo.

No sistema de venda por kilo a cliente escolhe as peças de roupas infantis desejadas, que estão disponíveis em todos os tamanhos e em diversas marcas de renome, e as pesa em uma balança digital, que indica o preço total da compra.

“A Kg surgiu de um sonho de conciliar trabalho e família. Mãe de três filhos, meu caçula estava com apenas dois meses perdendo roupa a cada semana e, independente da minha realidade financeira, eu sempre precisava repor o guarda-roupa das crianças. Então surgiu a ideia de abrir uma loja de roupas infantis. Mas não seria possível enfrentar um mercado até então desconhecido e competitivo sem oferecer um diferencial”, explica a Sócia-Proprietária e Diretora Administrativa, Aline Buosi.

A quantidade de peças por kilo varia muito conforme os tamanhos e marcas escolhidas, pois a diferença de malharia influencia o peso na balança. Mas, para se ter uma ideia, um kilo de roupas infantis femininas de tamanho 4, por exemplo, pode conter aproximadamente 15 peças.

Nas três lojas as mamães encontrarão a maior variedade de roupas infantis de primeira linha, disponíveis desde o P de bebê até o número 14, femininas e masculinas. Grandes marcas compõem as araras como Malwee, Elian, Brandili, Kyly, Milon, Coloritá, Duduka, Ale Kids, Alakazoo, Trick Nick, Hello Kitty, Pulla Bulla, Quimby, Angerô, Romitex, entre outras, além de sapatos infantis da Pimpolho.

Além do sistema de venda por kilo, outro diferencial das lojas é a preocupação em entreter as crianças para que as mães comprem com tranquilidade. As três lojas possuem Espaço Kids completo, com brinquedão, videogame e área baby. 

“Por sermos uma loja infantil e eu conhecer muito bem a dificuldade de uma mãe que vai às compras com seus filhos, priorizamos um espaço dentro da loja para receber primeiro os pequenos. Nada como seu filho ser bem recebido, acolhido e protegido dentro de uma loja que está localizada em vias de alto movimento”, completa Aline.

Além da estrutura de ponto de venda, a Kg conta com estoques que somam 150m2 e mais de 12 toneladas de roupas, o que garante o rápido abastecimento das araras e a variedade ofertada ao cliente. São mais de 20 funcionários divididos entre as lojas de Osasco, com 400m2, Vila Matilde, com 500 m2, e Vila Formosa, com 200 m2.

A nova unidade, na Vila Formosa, será inaugurada com o desafio de tornar-se referência em moda infantil na região, que tem um grande potencial, apesar da limitação de espaço físico de ponto de venda encontrada no bairro.

 “A conquista da terceira loja é muito importante para nós. Em meio a uma crise política e econômica do País, sobreviver no comércio não é uma tarefa simples e a responsabilidade por cada família que compõe nosso corpo de funcionários também é de grande peso. A união dos nossos funcionários e a alegria sentida ao dividir com eles cada conquista que a empresa obtém é eletrizante e gratificante”, completa Aline.

A inauguração da Kg Vila Formosa será no dia 21/11/15 a partir das 9h, na Av. Eduardo Cotching, 1942.

Preços:

R$ 209,90 o Kilo

R$ 189,90 para compras acima de 1 kilo

 

Serviços

Kg Moda Infantil por Kilo
Segunda à Sábado – das 9h às 18h

Loja Vila Formosa/SP – Av. Eduardo Cotching, 1942 – Tel: (11) 4111-6691

Loja Vila Matilde/SP - Av. Waldemar Carlos Pereira, nº1322 - Tel: (11) 4237-6549

Loja Osasco - Centro - Av. dos Autonomistas, nº2862 - Tel:  (11) 3681-8914

Facebook.com/kgmodainfantil
www.kgmodainfantil.com.br

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »