15/03/2023 às 10h53min - Atualizada em 16/03/2023 às 16h11min

Abrig lança curso para certificação em RIG

As aulas acontecem este mês, de forma presencial, em Brasília, ou via Google Meet

SALA DA NOTÍCIA Divulgação

Profissionais e organizações que atuam com a representação de interesses ou que desejam ingressar na área não podem perder o curso "Práticas Recomendadas e regulamentação da atividade de RIG”, que inicia no próximo dia 21 de março, em Brasília.

Organizado pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais - Abrig, o curso tem carga horária de 8 horas, divididos em quatro dias de aulas presenciais, na sede da Abrig, ou on-line. Ao final do curso, os alunos podem sair certificados nas Práticas Recomendadas em RIG, autoavaliação exclusiva da Abrig. “A certificação visa fornecer orientações e estabelecer regras de conduta e de atuação baseadas no documento Prática Recomendada ABNT PR 1001, elaborado em parceria com a Abrig”, destaca a presidente da Instituição, Carolina Venuto.

Entre os assuntos abordados, estão Técnicas de Negociação; Recomendações da OCDE; Ética e integridade; Transparência; Precisão das informações; Respeito às leis; Isonomia; Aderência às práticas recomendadas; Código de ética e conduta; Relacionamento com agentes públicos; Brindes, presentes, hospitalidade e divulgação; Solicitação de audiência mediante divulgação da identidade e finalidade das atividades de RIG; Registro de audiências; Postura profissional em ambientes públicos; Confidencialidade; Prevenção a conflito de interesses públicos e privados; Período de “quarentena” do agente público; Conflito de interesses entre missões; Valimento da posição; Trato com a informação; e Incompatibilidades profissionais.

O curso será ministrado pela própria presidente da Instituição e o vice-presidente, Eduardo Fayet. Na última aula, os alunos realizarão a autoavaliação Práticas Recomendadas em RIG. Os que atingirem 70% de acertos, já sairão da capacitação com a certificação na área.

As aulas acontecem nos dias 21, 23, 28 e 30 de março, das 19h às 21h, na sede da Abrig, em Brasília, ou via Google Meet, e custam R$ 400,00. Associados da Abrig adimplentes têm 25% de desconto.

 

Serviço

Curso  Práticas Recomendadas e regulamentação da atividade de RIG

Datas: 21, 23, 28 e 30 de março

Horário: 19h às 21h

Local: Presencial, na sede da Abrig em Brasília (SHN Qd 01, Bloco A, Edifício Le Quartier, sala 1.224, Brasília/DF), ou via Google Meet

Valor: R$ 400,00 - Associados Abrig têm 25% de desconto


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp