11/10/2012 às 00h09min - Atualizada em 11/10/2012 às 00h09min

Artes Marciais: A nova paixão entre as mulheres

Os benefícios das Artes Marciais atraem cada vez mais mulheres para as academias

IN Assessoria de Comunicação e Imprensa

Sempre ouvimos falar que lutas marciais deixavam as mulheres masculinizadas, que isso era coisa para homem fazer. Mas atualmente temos uma nova febre entre as celebridades e as mulheres: As Lutas Marciais.  Com tantos benefícios e resultados imediatos, as mulheres procuram cada vez mais praticar essas aulas. Entre judô, jiu jitsu, muay thai, karatê, entre outros tipos de artes marciais, as academias tiveram que se adaptar a essa nova realidade.

A crescente procura das mulheres pelas artes marciais tem diversos motivos, tais como: a busca por um melhor condicionamento físico, como aprender a se defender e aliviar a tensão são algum deles. Quem faz cursos de defesa pessoal procura sentir-se menos vulnerável a situações de violência, principalmente quem vive em grandes cidades. E com a divulgação da prática de artes marciais pelas celebridades e dos resultados mostrados, as mulheres estão cada vez mais atraídas pelas modalidades.

Buscando atender a essa nova procura e com qualidade, a Edge oferece as suas alunas o melhor das Artes Marciais, com o técnico Gabriel de Oliveira. Gabriel é formado em educação física, atuou como boxeador, conquistou diversos campeonatos e quando se tornou técnico, obteve muito sucesso. Foi técnico da seleção brasileira feminina e masculina, foi diretor da Federão de Boxe de São Paulo e atualmente é técnico do lutador Vitor Belfort e da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Gabriel teve muito cuidado ao treinar os professores das aulas de boxe, muay thai e jiu jitsu para que os treinamentos dos alunos tenham a mesma qualidade das seleções brasileiras e dos renomados lutadores com quem trabalhou. Com  didáticas exclusivas, os alunos da Edge conseguem aprender todos os conceitos e técnicas das Artes Marciais com o melhor técnico da área.
 

Sobre a EDGE LIFE SPORTS

Uma academia projetada para oferecer o melhor, lugar ideal para fortalecer o corpo, fazer amigos e deixar a vida em forma. Um lugar único e do tamanho dos seus objetivos, melhores equipamentos, climatização, sonorização e ambientação com conforto total para você relaxar e definir seus objetivos e seu corpo.

Eduardo Arnaut, proprietário, esportista de performance competitiva, reúne a experiência empresarial e a paixão pela atividade física neste projeto que tem como objetivo a diferenciação por meio da valorização da inovação e o acompanhamento personalizado para garantir saúde, bem-estar e performance

Infra-estrutura: São 8 andares, para sua segurança e comodidade. Programas dedicados a qualidade de vida e ao bem-estar. Profissionais especializados para acompanhar você na sua atividade física.

Twitter: @EdgeLifeSports

facebook.com/edgelsports

Blog: www.edgelifesports.com.br/blog


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »