15/03/2023 às 16h33min - Atualizada em 16/03/2023 às 16h09min

Julian Tonioli é nomeado CEO da Auddas

Empresário terá um papel mais voltado à estratégia de longo prazo da companhia

SALA DA NOTÍCIA Ana Cristina Rosado
www.auddas.com
Divulgação
A Auddas acaba de anunciar uma mudança significativa em sua gestão. Julian Tonioli, sócio fundador, foi formalmente nomeado como CEO da empresa e terá um papel cada vez mais voltado à estratégia de longo prazo da companhia. A decisão faz parte da estratégia da empresa de focar cada vez mais no desenvolvimento institucional e na ampliação de sua capacidade de entrega. Julian, que também atua nos projetos, agora terá um papel mais estratégico na direção da companhia.

Segundo Julian, essa mudança é fundamental para o longo prazo da Auddas. "Eu continuarei engajado nos projetos dos clientes, entretanto em um papel menos operacional e de maior direcionamento. Isso garantirá nossa qualidade e permitirá aumentarmos nossa capacidade de entrega", afirma o CEO.

A decisão de nomear Tonioli como CEO da empresa também envolve ajustes na estrutura da Auddas. "Esse é um movimento coordenado, que envolve a entrada de novos sócios na Auddas e o fortalecimento da estrutura de consultores, com equipes mais seniores", explica Julian. Com essa mudança, a Auddas espera consolidar sua posição no mercado como uma das principais consultorias do segmento "middle" e aumentar sua capacidade de atendimento aos clientes. A empresa reafirma seu compromisso com a qualidade e excelência em todas as suas atividades e espera atingir novos patamares de sucesso sob a liderança de Julian Tonioli como CEO.

A trajetória profissional de Julian Tonioli é marcada por mais de 20 anos de atuação em Vendas e Operações. Formado em Engenharia pela POLI-USP, Julian é investidor anjo e membro do conselho de administração de empresas no setor de Serviços e Tecnologia. Sua ampla experiência no mercado, aliada à sua formação acadêmica e capacidade de análise, são fundamentais para liderar a Auddas.

A Auddas, por sua vez, tem quase 10 anos de atuação no mercado em um modelo de "Operating Partnership", englobando Estratégia, Governança, Gestão e Capital,  cresceu mais de 2x em 2022 e espera repetir a dose em 2023, com base na sua taxa de crescimento atual e seu pipeline de operações em andamento. Atualmente, a empresa conta com mais de 60 clientes ativos e segue como uma referência no mercado de consultoria empresarial. Se destaca também no mercado nacional por sua atuação em mais de 300 casos de sucesso e liderando mais de 150 M&As com valor combinado superior a R$15Bi. Com sua experiência em apoiar o desenvolvimento e aceleração de empresas nos setores de varejo, tecnologia, serviços, construção civil e agronegócios, a Auddas também é especialista na implementação de modelos de governança e sucessão empresarial, com a criação de conselhos administrativos e profissionalização das empresas e futuras gerações.

Dentre as empresas atendidas pela Auddas, estão grandes nomes como Masterpark, AlgarTech, Dextra, Cinq Technologies, Grupo Cavalca, Funcional Health e Synapcom. Mais recentemente, seus sócios participaram do processo de aquisição da Mobills pela plataforma Toro do Banco Santander, da Gama Academy pela Ânima Educação e da Agroline pelo Pátria Investimentos além de terem liderado a captação de recursos para a MedBeauty e a Construtora Rivello via operações de crédito estruturado junto ao mercado de capitais.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp