15/03/2023 às 20h51min - Atualizada em 16/03/2023 às 16h09min

Projeto Fadas Madrinhas comemora décima edição do tradicional Baile de Debutantes em Barretos

Mais de 60 adolescentes do Hospital do Amor estarão participando do evento, que acontece em dois dias, já com a presença confirmada de artistas e personalidades de várias regiões do País, dentre eles Paulo Dalagnoli, Antônia Moraes, Cléo Pires e DJs Dennis e Wina

SALA DA NOTÍCIA Lead Co. Press & MKT
www.projetofadasmadrinhas.com.br
O projeto social Fadas Madrinhas nasceu há quase 20 anos. O sonho da empresária e fundadora do projeto Liliane Barros Marty Caron também é recorrente entre jovens de todo o Brasil, que esperam ter uma festa inesquecível para celebrar os seus15 anos. Sem fins lucrativos, o projeto já impactou mais de 800 adolescentes e segue para a sua décima edição neste mês de abril, em Barretos, junto aos pacientes do Hospital do Amor.

Como tradição, o Baile de Debutantes Fadas Madrinhas é mantido por ações sociais entre amigos, como jantares, bazares beneficentes, leilões, rifas e o apoio de voluntários simpatizantes à causa. Nesta edição não será diferente, e a festa promete muita alegria com a participação de profissionais e empresas consagradas no mercado de festas e eventos que abraçaram o projeto.

As festividades começam no dia 3/4 com um jantar de boas-vindas para os adolescentes e seus padrinhos oferecido pela Fazenda Churrascada. Uma carreta fará o deslocamento da tradicional casa de carnes de São Paulo e sua equipe de pit smokers para proporcionar uma experiência única aos participantes. No dia seguinte (4/4) acontece o grande baile no Centro de Eventos Doutor Paulo Prata, onde os adolescentes serão acompanhados por amigos ou familiares para desfrutar de uma noite de gala.

Uma festa desse porte precisa de parceiros solidários. Nesta edição, os vestidos das meninas levam a assinatura da estilista paulista Dani Messih, elaborados com tecidos doados pela Ouro Têxtil, de Belo Horizonte. O grupo de moda Carmen Steffens doará os sapatos para os debutantes. Todas as adolescentes terão direito a um Dia de Princesa sob os cuidados da Casa da Beleza Cris Rozzini, de Ribeirão Preto.

O Baile de Debutantes Fada Madrinhas contará ainda com a participação de grandes nomes do setor de eventos, a cerimonialista Ana Araújo e o decorador Roni Vieira. O buffet será servido por Doce Pimenta, enquanto o jantar terá cardápio do chef Picuí em parceria com chefs convidados. A coquetelaria é Flairs Bartenders e o bolo artístico de autoria de Andreia Bolos.

A tão sonhada valsa será cantada ao vivo pelas irmãs Antônia Moraes e Cléo Pires, com participação especial do ator Paulo Dalagnoli, que desde a primeira edição participa como Príncipe. Por fim, a animação da pista fica por conta dos DJs Dennis e Wina.

Ao longo dos 20 anos, o projeto Fada Madrinhas contou também com a presença de vários artistas, como os DJs Guga Guizelini, Kevinho e Pedro Sampaio, os atores Rodrigo Simas, Felipe Simas, Marcos Pitombo e Fiuk, Ligia Mendes, Bárbara Evans, os influenciadores Irmãos Rocha e Alex Mapelli, as duplas Henrique & Diego, Breno & Caio Cesar e Augusto & Atilio, os músicos Gustavo Mioto, Diogo Nogueira e Felipe Araújo e os grupos Catdealers, e PPA.

"Quem participa do Baile de Debutantes sempre sai diferente. É muito gratificante. Fica aqui o convite para que mais e mais pessoas participem, contribuindo com produtos, serviços e presencialmente também, doando muito Amor", comenta Lili Marty Caron, fundadora do projeto Fadas Madrinhas.

Sobre o projeto
O projeto é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária Liliane Barros Marty Caron, que há mais de 20 anos desenvolve ações sociais em todo o Brasil. Dentre as nove edições, quatro foram realizadas no Hospital do Amor, uma declaração de carinho e admiração da empresária ao trabalho realizado pelo hospital, considerado referência no tratamento e prevenção do Câncer na América Latina. A missão do Projeto Fadas Madrinhas ė realizar sonhos de jovens com histórias de vida marcantes, sem condições de realizar com recursos próprios ou familiares, o desejo de ter uma grande festa de debutantes.

Sobre a Fada Madrinha
Mesmo morando há quatro anos no Principado de Andorra, a empresária Liliane Barros Marty Caron não abandonou o projeto, que acontece desde 2013 no Brasil. É ela quem lê pessoalmente todas as cartas que chegam de adolescentes de todo o Brasil solicitando participar deste sonho. O projeto já chegou a receber mais de cinco mil cartas por ano, e a dura tarefa tem sido escolher, entre tantas histórias, quais as selecionadas. Praticamente, em todas as cartas, os jovens falam da importância de não desistirem dos próprios sonhos, apesar de demonstrarem todas as dificuldades do seu dia a dia e a luta pela superação. 

Informações sobre edições anteriores ou sobre como apoiar o projeto Fadas Madrinhas podem ser obtidas acessando o site, fanpage e Instagram do Baile de Debutantes (@fadas_madrinhas).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp