07/03/2023 às 15h12min - Atualizada em 16/03/2023 às 16h07min

Racon Consórcios inaugura 20ª franquia em Cascavel

Com atendimento personalizado e focada na capacitação de franqueados, marca da Randon Consórcios expande atuação no Sudoeste do Paraná

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
Divulgação/Racon
a Racon, marca especializada em consórcios de veículos e imóveis, chegou a 20 unidades franqueadas no Paraná. A inauguração da Racon Cascavel na Avenida Brasil, 6269, demonstra o avanço da expansão no estado, principalmente no sudoeste paranaense.

Com 32 anos de presença no mercado, a Racon é administrada pela Randon Administradora de Consórcios e uma das líderes do mercado no segmento. Com atuação baseada nas premissas de relacionamento, flexibilidade e credibilidade, dispõe dos melhores recursos humanos e tecnológicos de atendimento aos clientes e sistema próprio de gestão.

Como diferencial, a Racon conta com franqueadores que também assumem a figura de desenvolvedores regionais. Os parceiros fornecem treinamento para equipes de novas franquias sobre o modelo de consórcio e disponibilizam a estrutura física das unidades para que franqueados possam atender melhor seus clientes e desenvolver o negócio.

O empresário Marcio Mattje é um dos franqueados da Racon no Paraná e desenvolvedor regional. A nova unidade de Cascavel se soma a outros pontos físicos administrados por ele em Cafelândia, Foz do Iguaçu e Medianeira – em todas elas, há espaço de capacitação para novas franquias e atendimento de consorciados. Franqueado da Randon Consórcios há 11 anos, Mattje explica que a parceria cresceu e se fortaleceu com o tempo, o que gerou prosperidade e desenvolvimento para as regiões onde é oferecido o consórcio Racon.

Somos uma marca conhecida, com o nome forte da Randon. Por isso, o foco é manter o que nos trouxe até aqui: solidez nos serviços a nossos clientes, algo que está no DNA da Randon. Não se trata de simplesmente vender consórcios. O cliente sabe que, aqui, encontra a segurança que precisa para investir na formação de patrimônio”, salienta. 

Com a rede própria de franquias, a Racon possui cerca de 130 pontos de vendas e está presente em 10 estados brasileiros. As atividades do consórcio iniciaram em 1991, com a aquisição de veículos e, em 1993, agregou o segmento de imóveis. A marca contabiliza mais de R$ 23 bilhões em créditos distribuídos e ultrapassa 256 mil cotas comercializadas, com 158 mil clientes contemplados.

Nosso modelo de gestão para a Racon, que também se aplica às outras marcas de consórcios da companhia, estimula o desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores, garantindo aos consorciados a confiabilidade, a segurança e a transparência na administração dos seus investimentos”, define o diretor da Randon Consórcios, Augusto Giongo Letti.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp