13/03/2023 às 00h33min - Atualizada em 13/03/2023 às 16h08min

Diretor de Operações de empresa pioneira em Blockchain Real Estate no Brasil assume cadeira de conselheiro em programa do SBT

COO da Ribus, Bruno Faria vai orientar profissionais dispostos a crescer dentro de uma empresa na atração "O Mentor", exibido aos domingos na afiliada da emissora no Vale do Paraíba

SALA DA NOTÍCIA Imprensa

A TV Thathi SBT, de São José dos Campos, estreou o seu novo programa exibido nas manhãs de domingo, o reality show empresarial “O Mentor”, que oferece dicas de mentoria voltadas para todos os públicos sobre empreendedorismo, gestão de negócios e investimentos. Com formato inédito, a atração é a primeira do gênero da televisão aberta regional.

No programa apresentado por Danilo Magri, quatro “conselheiros” compartilham seus conhecimentos e vivências para saídas e estratégias de desenvolvimento na carreira proposta pelo empreendedor participante. Especialista em marketing e tecnologia, Bruno Faria, COO da Ribus, empresa especializada em conectar serviços, produtos e pessoas do mercado imobiliário através do mercado dos criptoativos, tem a missão analisar os cases apresentados e auxiliar os participantes em soluções para seus negócios.

Fico feliz em representar as empresas onde atuo em um programa com formato inovador na região do Vale do Paraíba, estando ao lado de grandes personalidades do mundo corporativo e com o mentor do programa, Danilo Magri. Essa experiência me traz aprendizados que posso levar às equipes, tanto na Abaré Marketing, como na Ribus”, destaca Bruno.

A Ribus, detentora do primeiro token utilitário imobiliário do mundo, foi a primeira empresa de tokenização do setor imobiliário do Brasil a receber parecer da CVM de que os tokens não são valores mobiliários. Há dois anos, a empresa enviou uma tese jurídica à Comissão de Valores Mobiliários destacando que o token Ribus é um token de utilidade, portanto não é um valor mobiliário e, dessa forma, não precisaria estar sobre a regulamentação da CVM. O parecer confirmou a tese da Ribus, no sentido de que o Token Ribus não é valor mobiliário. Algo inédito. O ecossistema da empresa favorece a interação entre os usuários, prestadores de serviços e vendedores de bens de toda a cadeia do setor imobiliário. Utilizando a infraestrutura de blockchain da rede Polygon, uma segunda camada da rede Ethereum, o token permite que prestadores de serviços do mercado imobiliário recebam tokens em troca de seus serviços, como, por exemplo, uma obra. 

Além da representatividade do mercado dos criptoativos através de Bruno Faria, “O Mentor” terá também outros três conselheiros: uma especialista em recursos humanos, Luzia Gasetta Tschizik, do Grupo Ourho; outra em contabilidade e finanças, Cristiane Uchoas, da Uchoas Soluções Empresariais; e um conselheiro convidado para assuntos específicos de cada episódio semanal.

Com o apoio, o “mentorado” terá a oportunidade de refletir sobre a sua trajetória profissional, identificar seus pontos fortes e fracos e, assim, ter a chance de aperfeiçoá-los.

Com 15 minutos de duração, “O Mentor” vai ao ar todos os domingos, às 10h45, na TV Thathi SBT.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp