11/11/2015 às 10h18min - Atualizada em 11/11/2015 às 10h18min

Hotéis Blue Tree em São Paulo ainda têm vagas para os espectadores de campeonato de automobilismo

Communica Brasil

Restam poucas vagas nos hotéis Blue Tree de São Paulo para aqueles que desejam assistir à etapa brasileira do campeonato mundial de automobilismo, que acontece entre 13 e 15 de novembro, no autódromo de Interlagos. Os visitantes terão uma excelente oportunidade de acompanhar a penúltima corrida da temporada de 2015, e ainda se hospedar com requinte e conforto na capital paulista.

O Blue Tree Premium Paulista, no coração de São Paulo, oferece com hospedagem em apartamento Luxo Premier para casal, café da manhã servido no restaurante, com diária a partir de R$ 545 + taxas. Alem de assistir à corrido, os hóspedes podem programar passeios por museus, shoppings, bares e restaurantes da região.

Em uma das regiões mais nobres de São Paulo, o Blue Tree Premium Morumbi está situado em frente ao Shopping Morumbi. Para o período, a diária em Suíte Junior Twin, com café da manhã servido no restaurante do hotel, está a partir de R$ 616 + taxas, a partir de duas noites. Os hóspedes podem aproveitar também de banheira de hidromassagem, sauna e spa. Pela marginal Pinheiros e Avenida Interlagos, é possível chegar ao autódromo em 30 minutos.

Para efetuar reserva nas unidades Blue Tree, basta entrar em contato pelo (11) 3018-1848, para quem estiver em São Paulo, e 0300-150-500 se telefonar de outras localidades. Mais informações podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

 

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 23 hotéis no Brasil, totalizando 4.995 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 18 cidades: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, mais 14 novos empreendimentos em todo o país, em cidades como Ribeirão Preto, São Roque, Valinhos e Votorantim, no interior de São Paulo e Rio de Janeiro (RJ).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »