10/11/2015 às 13h54min - Atualizada em 10/11/2015 às 13h54min

Vem a São Paulo para a Fórmula 1? Que tal aproveitar para conhecer o melhor da culinária espanhola no Los Molinos?

Suggestiva Comunicação

Brasileiros e turistas do mundo todo já estão em contagem regressiva para as emoções da Fórmula 1 que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 13, 14 e 15 de novembro. Para quem virá a São Paulo para acompanhar de perto todos as atrações deste fascinante esporte e também quer aproveitar para conhecer um pouquinho mais da cidade e suas delícias culinárias, que tal visitar o Los Molinos?

O restaurante é um pedacinho da Espanha localizado no famoso bairro do Ipiranga.  A casa tem 33 anos de existência e é um dos restaurantes mais conhecidos de São Paulo, reconhecido pela qualidade de sua gastronomia que segue fielmente os traços e a essência da culinária espanhola, além disso a decoração típica, o ambiente agradável e a personalização no atendimento são características muito marcantes que encantam os frequentadores.

O restaurante é também uma boa opção para quem não conseguiu comprar ingressos e quer assistir Fórmula 1 ao lado de amigos e familiares regado a uma boa refeição, pois o Los Molinos disponibilizará televisores que estarão conectados na programação.   

E a dica de prato para uma data tão especial é logico que não poderia ser outra que não a Paella um dos pratos mais elogiados e recomendado pelos frequentadores do Los Molinos. A iguaria feita com frutos do mar tornou-se o carro-chefe da casa e conquistou inúmeros admiradores, por isso é uma ótima dica para quem está se aventurando pela primeira vez no cardápio de comida típica espanhola.

A Paella serve duas pessoas e custa a partir de R$ 130,00, e o melhor é que no Los Molinos têm três diferentes opções, para atender todos os gostos: Paella Valenciana, feita com frutos do mar, frango e lombinho; Paella Marineira, feita exclusivamente por frutos do mar; e a Paella à Moda Los Molinos, feita com frutos do mar, lagosta, polvo e lagostim.

Outros pratos também podem ser uma ótima pedida, principalmente para quem já conhece a tradicional Paella e quer algo diferente, basta consultar o vasto cardápio e escolher uma das opções que mais agradam o paladar. Tem festival de frutos do mar, Tapas, pratos individuais e muitas mais. O que não faltam são receitas de dar água na boca.

Serviço:
Los Molinos - Rua Vasconcelos Drumond, 526 - Ipiranga, São Paulo, SP. Tel. (11) 2215-8211 e (11) 3589-3550. Estacionamento gratuito com manobrista. Mais informações www.losmolinos.com.br.

Horário de funcionamento:

Almoço de segunda, terça e quarta-feira, das 12h às 16h (jantar somente com reserva para eventos acima de 15 pessoas);
Almoço de quinta, sexta e sábado, das 12h às 16h / Jantar das 19h às 23h;
Abre aos domingos e feriados no almoço, das 12h às 17h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »