28/09/2012 às 09h50min - Atualizada em 28/09/2012 às 09h50min

Chopp artesanal Baden chega ao Chopp do Gonzaga

Apreciadores de um bom chopp têm agora a oportunidade de experimentar no Ao Chopp do Gonzaga o Baden Baden, bebida artesanal com processo apurado de produção e sabor diferenciado

Elo Comunicação

E como todo mundo sabe que a combinação é perfeita com uma carne assada na brasa, nada melhor do que saboreá-lo na casa santista mais tradicional em carnes.

O chopp Baden tem como marca a combinação especial de ingredientes. É um chopp tipo Lager Claro, que segue padrões estabelecidos pela Lei de Pureza Alemã, que determina como ingredientes básicos de uma cerveja premium (especial) a água, o lúpulo, o malte e o fermento. Saboroso tipo pilsen, de característica leve, cor dourada, tem aromas florais do lúpulo e de cereais do malte de cevada.

Mas para degustar essa maravilha, há uma técnica. Quase um ritual. O chopp deve ser tirado com a taça em um ângulo de 45°, sempre com dois dedos de colarinho para que mantenha a temperatura e qualidade do produto.

Na Baixada Santista, apenas duas casas servem o chopp Baden, que pode ser harmonizado com carnes brancas e vermelhas, peixes, massas leves, sushi e sashimi, queijos brie e camembert.

Serviço:

Ao Chopp do Gonzaga

Avenida Ana Costa, 512 – Gonzaga - Santos

Tel.: (13) 3284-0173 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »