09/03/2023 às 14h50min - Atualizada em 09/03/2023 às 20h19min

APS Soluções oferece consulta gratuita a todos os brasileiros, para explicar como não pagarem juros abusivos em empréstimos e financiamento de veículos

SALA DA NOTÍCIA Jornalista Rodrigo Lico (MTB: 61303 - SP)
APS SOLUÇÕES FINANCEIRAS
Divulgação

A APS Soluções, uma das maiores empresas do Brasil especializada em ações extrajudiciais, lança mega campanha em todo o país para explicar o que são os juros abusivos presentes em contratos de empréstimos e de financiamento veicular, carro, moto, trator, caminhão, ônibus etc.. . A companhia identifica e atua na redução dessas taxas abusivas, presentes no contrato de financiamento de automóveis e empréstimos.

 

Até outubro de 2022 as financeiras divulgaram um balanço dos automóveis financiados. Foi registrada a compra de 5,9 milhões de unidades novas e usadas, uma alta equivalente a 375 mil carros a mais em comparação com o ano passado (2021). Já o segmento de motos teve alta de 8%. Ao todo, foram 126 mil unidades vendidas com financiamento.

 

A APS Soluções explica que é um case de sucesso neste mercado, com milhões de clientes satisfeitos pela redução no valor de suas parcelas e o estorno dos juros indevidos já pagos: tal percentual de redução a depender do contrato pode chegar em 60%. Cita-se, além disso,o pleno estorno das parcelas anteriormente pagas. Muitos desses clientes conseguiram quitar seu financiamento ou, com o dinheiro recuperado, conseguiram trocar de carro e viajar, podendo até mesmo investir em outros sonhos. 

 

Existem ainda mais casos extremos nos quais o cliente teve “busca e apreensão” decretada em sentença judicial. Por meio da revisão dos juros abusivos, foi possível reverter essa situação e,assim, o cliente não perdeu seu automóvel e nem ficou com uma dívida impagável em seu orçamento.

 

O que é a revisão dos juros abusivos?

No Brasil, atualmente os bancos e financeiras podem cobrar juros abusivos, acima do permitido por lei. É muito comum encontrarmos tarifas e taxas indevidas, incluídas nos contratos como: taxa de abertura de crédito, emissão de carnê, comissão de vendedores, etc. A revisão dos juros abusivos serve para identificar e retirar do contrato, de forma legal, todas essas e outras cobranças indevidas.

Com as parcelas em atraso, é possível negociar o financiamento?

Sim! Acontece que, eventualmente, os bancos e as financeiras cobram juros acima do que é permitido por lei, principalmente quando existem parcelas em atraso. Após uma minuciosa análise contratual, os especialistas da APS Soluções identificam e apontam facilmente e em poucos minutos todas as taxas indevidas e os juros excessivos presentes no financiamento do veículo ou empréstimo. 

A negociação é feita de forma extrajudicial, desonerando qualquer custo relacionado a honorários advocatícios e, somente em casos muito específicos se faz necessário entrar com ação judicial.

O objetivo da criação dessa campanha é orientar milhões de pessoas que compraram seu veículo ou fizeram um empréstimo, é mostrar que é possível reduzir em até 80% o valor das parcelas e ter um estorno de forma rápida, segura e garantida.

Conheça a APS Soluções!

Acesse: www.apsassessoria.com

Tels/Whatsapp: +5511945720272 ou +5511937783777

 

APS SOLUÇÕES FINANCEIRAS inscrita no CNPJ:38.229.195/0001-19, Logradouro: Condomínio Edifício Cempre Centro Empresarial - Av. Dom Pedro II 288, 10º andar, Santo André, SP, CEP: 09080-000 

 

Mais informações acesse nossas redes sociais

 

Instagram: @aps_solucoesfin


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp