10/11/2015 às 23h47min - Atualizada em 10/11/2015 às 23h47min

Bruno & Barretto mostram a força do interior em gravação de DVD

Primeiro registro em vídeo da dupla reuniu mais de 15 mil pessoas em Londrina (PR)

Caldi Assessoria de Comunicação

Após apenas seis meses e 20 dias de carreira, Bruno & Barretto construíram um verdadeiro sonho sob os olhares de mais de 15 mil pessoas no último sábado (7), em Londrina (PR).

Sucesso no país todo com “Farra, Pinga e Foguete” e “Eu Quero É Rolo”, a dupla gravou o primeiro DVD, “Bruno & Barretto – A Força do Interior”, no Parque de Exposições Ney Braga. Com um show de iluminação em um grandioso palco de 400 m², com 400 metros de LED de alta resolução, os cantores mostraram que a escolha do nome do DVD traduz exatamente o que vem acontecendo na carreira do fenômeno Bruno & Barretto e, principalmente, o que aconteceu no último fim de semana. Os números, a grandeza da estrutura, a performance dos artistas e a participação do público surpreendeu a todos.

Com um repertório escolhido com muito cuidado pela dupla, empresários e pelo produtor musical Flavio Guedes, os paranaenses conseguiram manter o público animado durante toda a apresentação com aproximadamente três horas.

Músicas inéditas como “40 Graus de Amor”, “Bebe que Passa”, “Remédio pra Mulherada” levantaram o público da mesma forma que as já conhecidas “Bruto e Carinhoso”, “Poderosa” e “Planos”.

Por volta das 2h da manhã de domingo (8), os amigos subiram ao palco montado com uma estrutura digna desta noite especial. Foram aproximadamente 30 mil kg de som e luz montados em mais de 2.000 metros de estrutura de alumínio.

A gravação movimentou Londrina (PR). Durante o dia o assunto foi o registro do DVD da dupla, que viu a escolha de Londrina como forma de estar perto de seus familiares. Bruno é de Sertanópolis e Barretto, Alvorada do Sul, cidades próximas dali. O sucesso de venda na bilheteria foi além das expectativas e mais de 5.000 ingressos foram vendidos somente no dia do evento. Londrina abraçou Bruno & Barretto e a dupla tinha a missão de retribuir com um espetáculo à altura do público londrinense.

A dupla Conrado & Aleksandro participou da gravação e concluiu mais uma parceria com os amigos de escritório. Após “Eu Quero É Rolo” –que faz parte do repertório do primeiro CD de Bruno & Barretto– e “Tô Bebendo de Torneira” –registrado no DVD de Conrado & Aleksandro, em outubro–, na noite de sábado eles cantaram juntos “Tô Pouco me Lixando”.

Outra participação esperada para este DVD, Wesley Safadão não pode chegar a tempo para o show. Por conta de atraso no início das apresentações que realizou em Belo Horizonte e Uberaba, ambos em Minas Gerais, ele não conseguiu chegar a Londrina (PR). Muito amigo da dupla, o cantor se desculpou e mandou um recado por meio dos cantores, se comprometendo a gravar um clipe na faixa que cantaria naquela noite, “Top Top”. Após o anúncio, a dupla foi aplaudida pelo público em sinal de compreensão, pois os motivos fogem ao controle e tanto da dupla quanto de Safadão.

Para o registro do show, 20 câmeras captaram cada detalhe dessa gravação sob o comando de Jacques Junior. O lançamento do DVD está previsto para o primeiro semestre de 2016.

Link com fotos da gravação do DVD de Bruno & Barretto: http://1drv.ms/1Ow6IZU

 

Crédito obrigatório: Paduardo/Phábrica de Imagens

 

Fotos aéreas: Divulgação/Mauricio Antonio

 

Sobre a dupla Bruno & Barretto:

A dupla Bruno & Barretto ainda não completou um ano de carreira, mas já reúne números e conquistas dignas de veteranos da música. O encontro de duas vozes da música sertaneja – uma delas com um timbre grave e totalmente diferenciado, enraizada pelo estilo universitário com letras românticas e um mix entre os estilos melódico e dançante – é uma combinação que vem dando certo. Bruno & Barretto, que deram pontapé inicial e certeiro na carreira, há pouco mais de seis meses em parceria com a Lobos Produções, de Maringá, já arrasta por onde passa fãs e recordes de público.

Donos do hit “Farra, Pinga e Foguete”, Bruno & Barretto são tidos como fenômeno da história da música sertaneja, pelo pouco tempo de dupla e tão estrondoso sucesso. 

Nas rádios de todo o Brasil, nas redes sociais e na internet, os números só comprovam essa afirmação. Milhares de seguidores e milhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube. “Farra, Pinga e Foguete” já registra em seu videoclipe oficial mais de 27 milhões de visualizações e, mais do que isso, ganhou as festas pelo Brasil e caiu no gosto do público dentro e fora dos locais de shows.

 A parceria dos dois paranaenses aconteceu em uma festa particular na casa de amigos em comum, em agosto de 2014. Mas, foi em fevereiro deste ano que assinaram contrato com a Lobos Produções. Na época, Bruno já cantava em bares e, nesta ocasião, durante uma moda sertaneja e outra, escutou Barreto. O timbre marcante e grave chamou a atenção em meio a tantas outras vozes. Na mesma noite, cantaram juntos pela primeira vez, e daquele dueto lindo nasceu, além de uma grande amizade, a dupla Bruno & Barretto.

Ainda para coroar o momento especial em que vive, a dupla escreveu seu nome na história do Barretão 60 anos. Isso porque os músicos, que encerraram a festa em cima do trio elétrico com show que acabou apenas na manhã do domingo (30/08), foram considerados os artistas mais tocados da festa, cidade e região de acordo com a Connect Mix e crítica especializada.

Com o estouro de “Farra Pinga e Foguete”, os cantores marcaram presença nos TOP 10 da Crowley Brasil e da Billboard Brasil e figuraram entre os 20 CDs mais vendidos no Brasil pelo iTunes.

Depois do estrondoso sucesso de “Farra, Pinga e Foguete”, a nova aposta da dupla paranaense é “Eu Quero É Rolo”. A música já segue os passos do primeiro hit e é cantada em coro pelo público nos shows pelo Brasil. Atualmente, a música está entre as dez mais tocadas no Brasil, segundo medição da Crowley.

“Farra, Pinga e Foguete”: https://www.youtube.com/watch?v=X0QJW_rRXkY

“Eu Quero É Rolo” - https://www.youtube.com/watch?v=AO7gjHckLwA

 

 

Repertório DVD BRUNO & BARRETTO - AO VIVO

"A FORÇA DO INTERIOR"

 

FARRA, PINGA E FOGUETE

Autores: Gustavo Protásio, Paulo Neto (Fiapo) e Thales Protásio

 

BRUTO E CARINHOSO

Autores: Augusto Cesar e Gustavo

 

AMANTE CARINHOSO (INÉDITA)

Autores: Paulinho Morais e Thalisson Goes

 

PODEROSA

Autor: Emerson Henrique, Vitor de Simone e Rico Montana

 

BEBE QUE PASSA (INÉDITA)

Autor: Dan Nascimento

 

TO FICANDO SEM DÓ (INÉDITA)

Autor: Diego de Souza, Juliano e Pascoal

 

EU TE AMO FARRA (INÉDITA)

Autor: Arthur Viana, Wendel e Léo Nascimento

 

REMÉDIO PRA MULHERADA (INÉDITA)

Autor: Ricardo Rústico e Mateus Matos

 

PLANOS

Autor: Allan

 

PORTA ABERTA

Autores: Luka

 

A MESMA BURRICE (INÉDITA)

Autores: Denis, Renan e Bruno Baiano

 

NÃO TEM HORA PRA ACABAR (INÉDITA)

Autor: Rick Monteiro

 

SENTE O GRAVE (INÉDITA)

Autores: Sérgio Costa e Ricardo Rústico

 

TO POUCO ME LIXANDO (INÉDITA) com Conrado & Aleksandro

Autores: Diego Kraemer e Tiago Marcelo

 

EU QUERO É ROLO

Autores: Marcos Carvalho e Rodolfo Alessi

 

40 GRAUS DE AMOR (INÉDITA)

Autores: Nando Moreno, Lucas Santini e Aleksandro

 

TOP TOP (INÉDITA) com Wesley Safadão

Autor: Lippe e Luca

 

AMIGO E BANDIDO

Autor: Eduardo Schiavi

 

COMENTA AI (INÉDITA)

Autores: Bigair

 

PERDIDO NAS ESQUINAS

Autores: Lucca, Fabinho e Rodolfo Alessi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »