08/03/2023 às 14h40min - Atualizada em 08/03/2023 às 16h10min

DACHSER ajuda com doações vítimas de terremoto na Turquia e Síria

Parceira de longa data da empresa, o instituto internacional terre des hommes irá repassar os recursos para os atingidos pela tragédia

SALA DA NOTÍCIA Nicolas Nakamura
Divulgação/DACHSER

São Paulo, março de 2023 – A DACHSER,  empresa de logística que é referência mundial em serviços terrestres, aéreos e marítimos, realizou uma doação de 50 mil euros para a organização internacional de proteção humanitária, terre des hommes com o objetivo de ajudar no suporte das vítimas atingidas pelos terremotos na Turquia e na Síria. 

A entidade “Apoio à vida”, parceira turca da terre des hommes no país, está fornecendo tendas, cobertores, roupas quentes, alimentos, água potável e remédios. As tendas vão apoiar as famílias desabrigadas para que não fiquem livremente expostas ao frio que acomete a região.

"O terremoto na fronteira turco-síria causou um sofrimento imensurável aos cidadãos desses países, por isso, a DACHSER busca ajudar imediatamente as vítimas do desastre com a contribuição. Nossos pensamentos estão com as pessoas que perderam parentes e amigos e que, literalmente, não possuem mais nada economicamente. A ajuda em tempos de necessidade é agora nossa primeira prioridade", disse Burkhard Eling, CEO da DACHSER.

A DACHSER possui atividades na Turquia há mais de 10 anos, somando um total de 75 funcionários entre os segmentos de negócios ASL e Logística Rodoviária. Felizmente, todos seguem ilesos e seguros após os tremores no país. 

Sobre a DACHSER

A provedora global em logística combina a sua rede de transporte intercontinental e sem descontinuidades com armazenagem, serviços específicos ao cliente e soluções de TI exemplares. Além disso, a empresa também cria soluções inteligentes de logística no mundo todo. Com uma equipe de cerca de 31.800 funcionários, em 376 locais de 42 países, a DACHSER gerou receita de 7,1 bilhões de euros em 2021. Nesse mesmo ano, a logística movimentou um total de 83,6 milhões de embarques, pesando 42,8 milhões de toneladas. 

Para mais informações sobre a DACHSER, visite o site da empresa: www.dachser.com.br/pt/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp