08/03/2023 às 09h01min - Atualizada em 08/03/2023 às 16h03min

Heliar expõe no XII Salão das Motopeças

Excelência absoluta em baterias mostra a linha completa para duas rodas

SALA DA NOTÍCIA Pg1 Comunicação
Clarios
Divulgação Clarios

A Heliar, uma marca Clarios, líder mundial em soluções de armazenamento de energia, estará presente no XII Salão Nacional e Internacional das Motopeças, que acontece de 8 a 11 de março de 2023, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP). 

Neste ano, expõe aos clientes da feira, a linha Heliar PowerSports, que tem baterias que vão de 4Ah a 14Ah. Heliar é a marca líder de mercado, tanto na reposição quanto no mercado de equipamento original. Hoje, a cada 10 motos produzidas no Brasil, 9 saem de fábrica equipadas com uma Heliar.

A principal linha de produto das baterias Heliar Moto conta com a tecnologia AGM (Absorbent Glass Mat), também conhecida como VRLA (Valve Regulated Lead Acid Battery). Trata-se de um produto com excelentes características de performance, durabilidade e de vida útil, que proporciona maior segurança ao usuário, uma vez que não existe manuseio ou possibilidade de vazamento de eletrólito.

Rodrigo Silveira, gerente Nacional de Vendas para Motos, destaca que as baterias Heliar trazem diferenciais únicos e imbatíveis, desde o design do produto, a qualidade e pureza das matérias-primas utilizadas, somado ao processo de fabricação que segue o mais alto padrão mundial de qualidade e é aprovado por todas as montadoras do mercado.

“Todos os detalhes são pensados para gerar uma melhor performance. Por esses motivos, as baterias Heliar Moto duram muito mais do que qualquer outra marca. Importante destacar também que levamos para o mercado de reposição a mesma tecnologia e qualidade empregada nas principais montadoras do país e do mundo”, complementa. 

Rodrigo Silveira afirma ainda que o compromisso das Baterias Heliar é estar cada vez mais próxima de todos os canais envolvidos na comercialização de motopeças, sejam esses distribuidores, varejistas e/ou aplicadores. A marca busca entender cada vez mais o que pode fazer para contribuir com o mercado de 2 rodas.

Liderança
Assim como no mundo, no Brasil, a Clarios é o principal fornecedor das montadoras e opera no modelo de economia circular mais bem-sucedido do planeta, pois para cada nova bateria produzida uma é reciclada gerando matérias-primas para um novo ciclo. A planta instalada em Sorocaba (SP), opera em quatro turnos e é a maior fábrica de baterias da América Latina. Em 2022, a planta que produz baterias para motos completou 15 anos de fundação. A unidade é uma referência dentre as plantas da Clarios que segue investindo na modernização e excelência na produção de baterias no Brasil.

Salão das Motopeças
O Salão Nacional e Internacional das Motopeças é promovido pela Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças (Anfamoto) e está na 12ª edição. A maior feira do segmento reúne as principais empresas do setor e gera oportunidade de realização de negócios entre os participantes da cadeia de motopeças e acessórios. 

Sobre a Clarios
A Clarios é líder mundial em soluções avançadas de armazenamento de energia. Trabalhamos em parceria com nossos clientes do mercado de reposição e de equipamentos originais para atender à crescente demanda do mercado por aplicações mais inteligentes, em escala global. Nossos 16.000 funcionários desenvolvem, fabricam e distribuem um portfólio de tecnologias em baterias para praticamente todos os tipos de veículos. Nossas tecnologias oferecem desempenho de última geração de forma sustentável e trazem confiabilidade, segurança e conforto para a vida cotidiana. Agregamos valor em todos os elos da cadeia de suprimentos, garantindo que até 99% dos materiais de nossas baterias sejam recuperados, reciclados e reutilizados, contribuindo para o progresso das comunidades que atendemos e do planeta que todos compartilhamos. Clarios é uma subsidiária da Brookfield Business Partners.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp