07/03/2023 às 13h23min - Atualizada em 08/03/2023 às 16h01min

VACCINAR FORTALECE PRESENÇA NO NORDESTE COM NOVO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO EM CARUARU (PE)

Situado em localização estratégica, o novo centro de distribuição inicia operação em fevereiro

SALA DA NOTÍCIA Luciana Maria Ferreira Gontijo
Leo Lara
Atenta às tendências de mercado e as perspectivas de crescimento do setor, a Vaccinar - nutrição animal, uma das líderes do segmento - comemora a inauguração de seu Centro de Distribuição na cidade de Caruaru, município de Pernambuco, que fica a 130 km de Recife (Pernambuco). O centro de distribuição será um importante ponto focal para a otimização da logística dos produtos da empresa e de matéria-prima, como aminoácidos, fosfato, bicarbonato e ureia.

De acordo com o CEO, Nelson Lopes, a inauguração representa um avanço e vai elevar ainda mais a eficiência operacional e sustentabilidade da Vaccinar. Para o executivo, “o objetivo é aproximar ainda mais a empresa de seus clientes da região, encurtando distâncias e aumentando a velocidade nas entregas”, afirma. O centro de distribuição está localizado à margem da BR 232, que possibilita fácil acesso às principais zonas de produção da região.

A inauguração do 8º Centro de Distribuição da Vaccinar na cidade, considerada a capital econômica e cultural do Agreste, permitirá que a companhia expanda seus negócios na região e ofereça um atendimento cada vez mais personalizado, entendendo as necessidades locais e oferecendo produtos para o melhor desempenho do negócio de seus clientes.

SOBRE A VACCINAR

A Vaccinar é uma empresa de nutrição animal, que atua em todo o país e no exterior, conta com 07 unidades produtivas, distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Piauí e Tocantins, além de uma sucursal no Paraguai e 08 centros de distribuição em todas as regiões do país. A companhia oferece soluções nutricionais para aves, bovinos, suínos, aqua, pet e matéria-prima e assessoria técnica desde o pequeno produtor às grandes agroindústrias. Seu portfólio é composto por rações, premixes, núcleos, concentrados, gorduras, aditivos e matérias-primas e desenvolve também produtos personalizados que atendem às necessidades específicas de cada fase do animal. Além de soluções nutricionais, a empresa disponibiliza para seu cliente uma série de serviços e ferramentas com o objetivo de aumentar a sustentabilidade e a longevidade empresarial do seu negócio.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp