27/09/2012 às 09h17min - Atualizada em 27/09/2012 às 09h17min

Zeppeli filmes traz Future Shorts festival a São Paulo

A Zeppelin Filmes, o MIS e o Governo do Estado de São Paulo trazem para São Paulo o Future Shorts Festival.

Vicente Negrão Assessoria

O Future Shorts é considerado o maior festival de curtas do mundo, ele acontece em mais de 144 cidades e 55 Países. De Londres a Tóquio, do Cairo a Cabul. São mais de 25 mil espectadores que além de escolher o melhor curta em votação feita logo após a exibição, também curtem uma tarde ou noite com performances, DJ’s e exposições de arte.
Na edição paulista, além da exibição, teremos música e comidinhas no melhor estilo fim de tarde primaveril.
Serão exibidos cinco curtas: o brasileiro “Street Vendor Cinema” de Clarissa Knoll, o romeno “We’ll Become Oil” de Mihai Grecu, o Americano “Notes on Biology” de Will Madden, o sul coreano “Guest” de Ga Eun-Yoon, e os ingleses “A Morning Stroll” de Grant Orchard e “Tumult” de John Barrington.
Os curtas são selecionados a cada três meses pela sede do Future Shorts, em Londres.
A vinda do festival para o Brasil se deu através do Diretor de Cena ROG , da Zeppelin Filmes. E é co-realizado com a Pesquisadora Cultural Amnah Asad, que juntos formaram uma parceria com o MIS e o Governo do Estado, a fim de proporcionar o ambiente perfeito para a realização do evento preservando a essência artística e física do Future Shorts.
Será uma tarde na área externa do MIS com os DJs Mari Rossi e Markinhos Fagundes, barraquinhas de petiscos orgânicos da Creative Commes e um super telão que exibirá os filmes assim que o sol se for.

Serviço
Future Shorts Festival – Brasil
Dia 29/09
Endereço: MIS
Avenida Europa, 158.
Abertura dos portões: 16h
Exibição dos curtas: 19h
Entrada gratuita

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »