02/03/2023 às 09h05min - Atualizada em 03/03/2023 às 00h10min

UPLAND destina via UNICEF Brasil recursos para socorrer vítimas dos terremotos na Turquia e Síria

Plataforma doará 100% dos recursos de venda exclusiva de bens digitais em formato de NFT

SALA DA NOTÍCIA Marcelo Abdalla Ribeiro
@UplandMe

UPLAND anuncia o apoio aos esforços de emergência do UNICEF Brasil para socorrer as vítimas dos terremotos na Turquia e Síria, ocorridos neste mês de fevereiro.

 

Para ajudar as milhares de crianças e famílias afetadas, a plataforma de blockchain destinará integralmente as receitas provenientes da venda exclusiva de “block explorers”, tipo de NFT utilizado pelo uplanders no jogo, iniciada nesta semana.
 

Os jogadores interessados em apoiar a causa poderão comprar qualquer um dos três block explorers chamados de UNICEF Support Heart. A empresa colocou incialmente 1.500 NFTs à venda, ao preço de 10 dólares cada um. A previsão é que novo lote de NFTs, dedicado ao socorro das vítimas, seja colocado à venda em breve.

 

Mais informações

https://www.upland.me/events/upland-sale-supports-emergency-earthquake-relief-efforts

 

Sobre o UPLAND

UPLAND é uma plataforma web3 (metaverso) mapeada com base na cartografia do mundo real e na tecnologia de blockchain.

 

A missão da empresa é construir uma comunidade de meta-empreendedores por meio de uma forte economia digital que permite que jogadores, criadores, desenvolvedores e marcas fabriquem bens e experiências no metaverso, monetizem sobre seus ativos e forneçam utilidade e diversão a outros jogadores….

 

Sediada no Vale do Silício, com hubs em Las Vegas, Ucrânia e Brasil, UPLAND foi nomeada entre as “Next Big Things in Tech” da Fast Company em 2021 e uma das “22 San Francisco Startups To Watch in 2022” pela Built In SF.

 

UPLAND está comprometida em se tornar negativa em carbono e é uma orgulhosa parceira da Carbonfuture. O metaverso UPLAND está disponível para download gratuito no iOS, Android e na web, e pode ser acessado em qualquer lugar do mundo.

https://www.Upland.me/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp