02/03/2023 às 10h09min - Atualizada em 03/03/2023 às 00h05min

Plano de Saúde São Cristóvão lança dois produtos na Categoria Odonto

Clareamento e Ortodontia são os novos produtos comerciais da Instiuição

SALA DA NOTÍCIA assessoria São Cristóvão Saúde
A frase “saúde começa pela boca” trnou-se conhecida por conta dessa ser a porta de entrada para diversos vírus e bactérias. Recentemente, a OMS (Organização Mundial da Saúde) apresentou um relatório apontando que cerca de 45% da população sofre de doenças bucais. Assim, pensando em promover mais saúde, qualidade nos serviços e autoestima aos seus beneficiários, o Grupo São Cristóvão Saúde lançou, em parceria com a empresa Dentalpar, dois novos produtos na categoria Odonto, a fim de expandir a esfera de procedimentos, com amplas coberturas, serviços e profissionais especializados. São eles: Plano Odonto Clareamento e Plano Odonto Ortodontia. 

A linha Clareamento tem o intuito de deixar o sorriso mais branco e saudável, com cobertura regional da ANS e serviço completo dessa especialidade. O Plano Odonto Clareamento oferece as seguintes coberturas: Emergências; Consultas; Radiografias; Dentística; Odontopediatria; Cirurgias; Periodontia, Próteses do Rol ANS Endodontia; Ortodontia (colocação do aparelho fixo e móvel convencional) e Clareamento em gel. 

Já o produto Ortodontia oferece o cuidado completo para o sorriso, também com cobertura regional da ANS e serviço completo de ortodontia. Esse produto cobre: Emergências; Consultas; Radiografias; Dentística; Cirurgias; Periodontia, Próteses do Rol ANS Endodontia e Ortodontia Completa (colocação do aparelho fixo e móvel convencional, documentação ortodôntica e manutenção). Um grande diferencial desse plano é a possibilidade fornecida ao beneficiário de realizar um clareamento ao final do tratamento ortodôntico.

As linhas Clareamento e Ortodontia já estão disponíveis para comercialização, tanto para Pessoa Física (PF) quanto para Pessoa Jurídica (PME – de 02 a 99 vidas), tendo como área de abrangência São Paulo, ABC, Osasco e Guarulhos. Atualmente, o Plano São Cristóvão Odonto possui 18 mil vidas e o objetivo é obter um crescimento de 80% com a implantação dos novos produtos, até dezembro deste ano. “Este lançamento reforça o compromisso do Grupo em proporcionar produtos que agregam ao portfólio do nosso canal de vendas. Assim, acreditamos que o Odonto Ortodontia e o Odonto Clareamento traduzem a necessidade de cada cliente em potencial”, afirma a coordenadora comercial do São Cristóvão Saúde, Jennefer Matias de Melo.  

De acordo com o Diretor Comercial do São Cristóvão Saúde, Ronaldo Martins, os novos produtos oferecem uma gama de serviços e procedimentos de excelência, por meio de uma parceria sólida com a Rede Dentalpar, que traz em sua bagagem mais de 5 mil credenciados e 70 mil beneficiários, atendendo o público final com ainda mais conforto, segurança e agilidade. “A cada ano, o mercado se torna mais competitivo e uma das maneiras dos nossos produtos ganharem destaque é mostrar aos consumidores os diferenciais da cobertura odontológica do São Cristóvão Saúde e o motivo para adquiri-los. Como sabemos, 60% das afecções acometidas em nosso corpo têm sua origem bucal. Por isso, é importante levar estes fatores, tendo a estética e a saúde como objetivos em nossa oferta”. 

No início de fevereiro, a equipe Comercial do São Cristóvão Saúde e as representantes da Dentalpar promoveram treinamentos aos colaboradores da Instituição e aos corretores das plataformas parceiras de vendas que comercializam os produtos São Cristóvão Saúde para explanar as novidades da categoria Odonto. Esses encontros foram realizados no Instituto de Ensino e Pesquisa Maria Patrocínia Pereira Ventura- IEP Dona Cica. 

“O Grupo São Cristóvão Saúde não para de crescer. Estamos sempre em constante movimento para proporcionar o que existe de melhor e mais moderno no mercado health. O lançamento dos novos produtos Odonto frisa o nosso comprometimento com os atuais e futuros beneficiários, abonando qualidade, preços competitivos, comodidade, opções abrangentes e uma grade diferenciada na linha de planos odontológicos, aprimorando, ainda mais, nossa assistência à saúde”, finaliza o Presidente/ CEO do Grupo e Presidente da Santa Casa de Francisco Morato, Engº Valdir Pereira Ventura.  

Para mais informações sobre os novos produtos do Plano de Saúde Odonto ligue: (11) 2029-7320.
 
Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde 
Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde possui 10 Unidades de Negócio, que englobam: Hospital e Maternidade, Plano de Saúde, Centros Ambulatoriais, Centro Cardiológico, Centro Laboratorial (CLAV), Centro Endogástrico (CEGAV), Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS I e II), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP Dona Cica) e Filantropia. Referência em saúde, na cidade de São Paulo, a Instituição completou 111 anos em dezembro de 2022. O Grupo promove uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o complexo hospitalar conta com 309 leitos, além de oito Centros Ambulatoriais, que realizam milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 160 mil vidas do Plano de Saúde e 18 mil vidas do Plano Odontológico.   

 O Grupo São Cristóvão Saúde tem como Presidente/ CEO o Engº Valdir Pereira Ventura, responsável pelas Unidades de Negócio e, desde 2007, atuando à frente das decisões Institucionais.   

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp