28/02/2023 às 17h52min - Atualizada em 02/03/2023 às 00h00min

Ruivinha de Marte figura como única influenciadora da Amazônia no Prêmio Nobel Verde; rei Roberto Carlos também marca presença no evento

O rei foi um dos homenageados, bem como, Ruivinha de Marte pela divulgação da Amazônia em sua trajetória artística.

SALA DA NOTÍCIA HEMILLY TERESA DA SILVA LIRA
[email protected]
Divulgação

Ruivinha de Marte brilha como a única influenciadora da Região Norte a participar da 1º Edição do Prêmio Nobel Verde, no Teatro Amazonas. Anny Bergartin é dona da personagem que ganhou o Brasil com os trejeitos culturais peculiares do amazonense. O rei Roberto Carlos também foi homenageado pela obra musical dedicada à Amazônia. A cerimônia de entrega da premiação aconteceu na noite desta segunda, 27, no Teatro Amazonas, em Manaus.

"Estou muito feliz com a oportunidade que foi me dada. Me senti honrada. Poder representar o Amazonas e minha geração em um evento tão grandioso assim, me dá mais combustível para continuar desempenhando meu trabalho, o de influenciar. Quero continuar influenciando e, agora, poder mostrar o quão importante é a preservação da Amazônia. Fazer parte de uma premiação como essa, sendo a única influenciadora amazonense,e com a presença do Roberto Carlos, me deixa extremamente feliz", afirma Anny Bergatin, a @ruivinhademarte. 

Durante o evento, Ruivinha também experimentou o Metaverso ao usar o óculos para entrar na realidade virtual. "Pude falar com o prefeito David Almeida e com o diretor da TCL, Sérgio Lopes sobre como posso ajudar mais na preservação do Meio Ambiente, e eles me parabenizaram pelo trabalho de conscientização que venho fazendo junto ao meus seguidores ao divulgar o prêmio", explica a influenciadora.

O Pêmio

A United Earth e a LCTM BrandBuilders são as instituições criadoras do “Prêmio United Earth Amazônia, um novo legado Nobel, pela contribuição à preservação da floresta da Amazônia Legal”. A iniciativa contemplou seis projetos desenvolvidos na região amazônica com iniciativas de responsabilidade socioambiental e governamental. O rei Roberto Carlos e Erasmo Carlos foram homenageados pela contribuição, por meio de sua obra musical, à conservação da Amazônia. A cerimônia de entrega dos prêmios contou ainda com a presença do prefeito de Manaus, David Almeida, presidente e diretor executivo da United Earth, Marcus Nobel, e dos sócios fundadores da LCTM BrandBuilders, Sérgio Lopes, Claudio Conde, Alberto Traiger e Maria Creuza Meza, criadores do prêmio, além dos executivos que coordenaram diretamente o projeto, Adriana Martins Pacchiele, e Rubenson Chaves, representante da LCTM BrandBuilders em Manaus.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp