26/09/2012 às 00h14min - Atualizada em 26/09/2012 às 00h14min

Proteja as mãos e os pés

Com a associação dos mais potentes ativos naturais, o Proteand ® hidrata e protege, além de promover ação rejuvenescedora das mãos e pés, graças à presença do exclusivo Liposiliox® E, o mais moderno Silício Orgânico Rejuvenescedor associado ao ômega-9 e a vitamina E.

Holding Comunicações
Já é possível encontrar no mundo dos dermocosméticos produtos que concedem às mãos a sensação de estarem revestidas com luvas, deixando-as protegidas, hidratadas e rejuvenescidas, até mesmo durante o inverno. Esses efeitos podem ser sentidos no Proteand ®, conhecido como "Luva Vegetal Protetora", da ADA TINA, empresa italiana de dermocosméticos.
Em todo corpo humano existem mecanismos naturais de proteção e hidratação da pele como, por exemplo, as glândulas sebáceas. Esses mecanismos naturais são ausentes nessas regiões do corpo. Para agravar, as mãos e os pés, por estarem mais expostos a diversos fatores externos, como o frio, por exemplo, faz com que a pele fique ressecada, o que contribui para envelhecimento precoce.
"O dorso das mãos apresenta a pele fina, delicada e com pouca quantidade de glândulas sebáceas, o que as tornam mais vulneráveis. Ainda por cima, as mãos são consideradas a parte do corpo onde é mais difícil esconder os sinais do envelhecimento e, ao contrário das outras, elas não podem receber cirurgia plástica para reverter as ações do tempo e possuem poucas opções de equipamentos em cabine", observa o Professor de Cosmetologia, Maurício Pupo.
O especialista ainda comenta que o setor de dermocosméticos também é carente de produtos específicos e eficazes para mãos e pés. "Para que um cosmético tenha o efeito desejado na hidratação e proteção, ele deve conter um blend de ativos naturais, o que pode dificultar a produção do produto", diz.
A empresa italiana ADA TINA, porém, investiu em pesquisas e testes para desenvolver em seu laboratório em Milão o Proteand®, o único produto à base dos mais potentes ativos vegetais, tais como: Karitè, Oliva e Camelina. "Ao associarmos os melhores componentes hidratantes, além de hidratar, são capazes de proteger as mãos e os pés ao formar uma barreira contra agentes químicos e combater à aspereza, calosidade, descamação da pele e envelhecimento precoce. Todos esses ativos atuando juntos formam uma verdadeira luva vegetal sob as mãos e pés", explica o Gerente de Marketing, Bruno Menésio. Ele ainda ressalta que o produto possui toque seco e rápida absorção.
O processo de hidratação ainda é potencializado por dois potentes Acqua Ativos: Acqua de San Pietro®, que fornece mais de 2.185 mg minerais por litro e a Bioglicerina, um umectante natural que retém a água sob a pele e ativa as aquaporinas.

Liposiliox® E - Silício Orgânico Rejuvenescedor
O Proteand® de ADA TINA possui em sua composição o exclusivo Liposiliox® E, o mais moderno silício orgânico acoplado ao ômega-9 e a vitamina E, que combate o envelhecimento da pele das mãos, hidratando e reestruturando a pele ao aumentar a quantidade de colágeno e elastina. Ele é altamente biodisponível, pois ao acoplar-se ao ômega 9, um ácido graxo vegetal, penetra com maior facilidade e age nas camadas mais profundas da pele. A vitamina E de Liposiliox® E, um potente antioxidante mundialmente conhecido, inibe os danos causados pelos radicais livres e com ação anti-inflamatória previne lesões e o envelhecimento das mãos.

.
Modo de Usar: Aplique duas a três vezes ao dia sobre as mãos e áreas ressecadas, ou sempre que desejar. Em seguida recomenda-se aplicar Normalize FPS 30 - 12 Horas de Proteção.
Fonte: Inspirada na arte milenar da cultura italiana, ADA TINA desenvolve regularmente em seu laboratório experimental de Milão produtos dermocosméticos inovadores, com princípios ativos de última geração e tecnologia inteligente, isto é, princípios ativos que atuam em total sintonia com a pele.

www.adatina.com
SAC: 0800-7742404

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »