01/03/2023 às 14h01min - Atualizada em 01/03/2023 às 16h07min

Minerva Foods anuncia abertura do Programa de Trainee 2023

Pela primeira vez, a iniciativa acontece de forma Latam para os cinco países

SALA DA NOTÍCIA Paola Souza

Barretos, fevereiro de 2023 – A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, anuncia a abertura do Programa Latam de Trainee, que acontece simultaneamente em cinco, dos seis países em que a Companhia possui operação: Argentina, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Brasil.

O programa tem como objetivo atrair e desenvolver potenciais talentos para atuarem na Minerva Foods e que no futuro possam ocupar posições estratégicas dentro da Companhia, por meio de um processo acelerado de desenvolvimento e de conhecimento do negócio. A iniciativa acontece pela primeira vez de forma unificada, como parte de um plano de fortalecimento e evolução de sua cultura organizacional. 

As inscrições acontecem de 24 de fevereiro a 24 de março e  o programa terá duração de um ano. Nesse período, os trainees passarão por diversas etapas de desenvolvimento, como treinamentos de Soft Skills e Hard Skills, ações práticas (job rotation) e projetos estratégicos e interações (trocas de experiências, squads, mentorias, etc). Os profissionais terão a oportunidade de interação com os trainees dos cinco países ao longo de toda a trilha de desenvolvimento e de se envolverem em projetos de grande complexidade e alto impacto na estratégia global da Companhia.

As oportunidades disponíveis são para as áreas de recursos humanos, exportação, logística, engenharias, compra de gado, compras, mercado interno, indústria, tecnologia, negócios relacionados (Casing, Leather e Ingredientes) e business intelligence.

“Ao unificar o Programa de Trainee, o nosso objetivo é otimizar a troca de experiências e conhecimentos, pois somos uma Companhia global, com objetivos claros para o negócio. Estamos em busca de profissionais que contribuam para difundir e consolidar nossa cultura organizacional, nos possibilitando alcançar cada vez mais posições de destaque, não só em nosso segmento, mas como modelo de empresa para o Brasil e o mundo”, destaca Adriano Lima, Global CHRO da Minerva Foods.

As inscrições são realizadas no site (traineeminervafoods.across.jobs). É necessário que os candidatos tenham bacharelado ou licenciatura nas áreas de Engenharias (Industrial, Agronômica, Alimentos, Química, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Computação, Dados. Mecatrônica, Produção e correlatas). Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia e afins, Administração, Logística, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Sistema da informação e áreas afins, além de inglês em nível avançado. 

Também é desejável ter disponibilidade para mudanças de estado, cidade e viagens. No total, há 20 vagas abertas, sendo 12 no Brasil, 2 na Argentina, 2 na Colômbia, 2 no Paraguai e 2 no Uruguai.

Após as inscrições, os candidatos passarão por um processo de seleção que inclui provas online (idioma, raciocínio fluído, fit cultural, mapeamento de perfil e etc.), check up de idioma (inglês), check up de competências, painel com os gestores (Superday) e a banca final (entrevista).

Serviço

Programa Latam de Trainee Minerva Foods

Inscrições: de 24 de fevereiro a 24 de março

Site: traineeminervafoods.across.jobs

 

Sobre a Minerva Foods 

A Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de processados, comercializando seus produtos para mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente no Paraguai, na Argentina, no Uruguai, na Colômbia, e possui plantas especializadas em ovinos na Austrália, somando mais de 20 mil colaboradores. A empresa atende a cinco continentes com carne bovina, ovina e seus derivados e opera, hoje, 32 unidades industriais, 12 escritórios internacionais e 14 centros de distribuição.

 

Contato assessoria: 

Paola Souza

55 11 96995 0110

[email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp