27/02/2023 às 14h03min - Atualizada em 28/02/2023 às 00h00min

Rafael D'Ávila chega à idwall como CRO; contratação faz parte da estratégia de maturação da startup

Executivo irá unificar áreas de Marketing, Sales e Customer Success

SALA DA NOTÍCIA

Rafael D'Ávila chega à idwall como CRO; contratação faz parte da estratégia de maturação da startup

Executivo irá unificar áreas de Marketing, Sales e Customer Success

 

A idwall, plataforma de verificação de identidade, gestão de riscos e onboarding digital, anuncia a chegada de Rafael D'Ávila para o cargo de CRO (Chief Revenue Officer). O executivo será responsável por unificar as áreas de Marketing, Sales e Customer Success no momento de amadurecimento da companhia, que passa a oferecer uma plataforma completa de ferramentas para prevenção de fraudes em toda a jornada do usuário.

"O novo contexto de plataforma da idwall traz robustez à gestão de riscos e identidades, o que tende a ganhar cada vez mais espaço no mercado de grandes empresas. Acredito na fortaleza técnica do time, e venho para criar um fluxo contínuo de valor para o cliente, desde a captação da necessidade, passando pela prospecção e entrega, solucionando as necessidades dos clientes com a nossa plataforma", declara o novo CRO da idwall.   

Com mais de 20 anos de experiência, D'Ávila atuava na Microsoft como Diretor de Vendas no segmento Financeiro, e anteriormente exerceu o cargo de Diretor de Vendas também na AWS, SAS e Oracle. Na idwall, ele responderá a Lincoln Ando, CEO e cofundador da empresa.

"Nos últimos seis anos, nos consolidamos como especialistas no onboarding de novos usuários, oferecendo segurança e agilidade para os nossos parceiros. Assim como amadurecemos como startup, nossos produtos evoluíram, e temos hoje uma plataforma que agrega informações e permite a criação de fluxos personalizados, de forma a melhor atender o negócio de cada cliente. Nossas ferramentas integradas adicionam inteligência às barreiras de segurança, mas ainda permitem a entrada de usuários reais, dispostos a fazer negócios", comenta Ando. "A chegada do Rafael D'Ávila acontece nesse momento estratégico, em que a idwall dá seu próximo passo, entregando soluções inovadoras e buscando agregar novas possibilidades de uso para nossos clientes", completa.

Sobre a idwall

A idwall é uma plataforma de verificação de identidade, gestão de riscos e onboarding digital, referência de mercado em soluções integradas e inteligentes, que ajuda as empresas a cumprirem as normas de compliance, com segurança e agilidade. Fundada em 2016 por Lincoln Ando e Raphael Melo, a regtech visa criar relações de confiança para a era digital automatizando os processos de cadastro e também durante toda a jornada do cliente, evitando fraudes em empresas. Em seis anos, conta com mais de 350 clientes e já recebeu mais de R$ 260 milhões em investimentos. Em 2022, realizou mais de 300 milhões de verificações de identidade, com mais de 30 suspeitas de fraude ou irregularidades no cadastro por minuto. Dentre as ferramentas disponíveis estão os gerenciadores de perfis e fluxos, ID Manager e Workflow Manager, e as de verificação de dados, como Background Check, Verificação Biométrica, Verificação de Documentos, além do app de identidade digital MeuID. Foi incluída quatro vezes na lista brasileira de Great Places to Work. Para mais informações sobre a empresa, acesse idwall.co.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp