24/02/2023 às 10h35min - Atualizada em 24/02/2023 às 20h31min

Guia de Eficiência: Octadesk lança material gratuito com boas práticas de vendas e atendimento

Conteúdo reúne estratégias para quem busca eficiência operacional nos setores de vendas e comércio, tecnologia e educação

SALA DA NOTÍCIA Evelyn Spada
Divulgação Octadesk

Se por um lado, a pandemia da Covid-19 acelerou a adoção de tecnologias digitais, por outro a economia global se manteve incerta, impactando diversos negócios em crescimento. Com as empresas migrando para o digital, se destacar perante a concorrência se tornou um desafio. 

E para auxiliar nesta missão de destaque no mercado, a Octadesk, plataforma de atendimento conversacional da Locaweb Company, disponibiliza nesta semana o Guia de Eficiência para ajudar na gestão de negócios nas áreas de EducaçãoTecnologia e Vendas e Comércio. O material está disponível para download até o dia 10 de março. 

Rodrigo Ricco, CEO da Octadesk, afirma que apostar na eficiência operacional se tornou um elemento crucial para alavancar os negócios em 2023. “O guia conecta informações para que os profissionais entendam como a eficiência pode - e deve - fazer parte da rotina, além de trazer ideias de promoções para cada segmento e mostrar os indicadores que devem ser levados em consideração pelos gestores na hora da tomada de decisão”, ressalta.

O conteúdo ainda destaca exemplos práticos de como melhorar a experiência do cliente e apresenta formas de como ser mais eficiente usando a metodologia de sucesso Octadesk, que envolve os momentos de atendimento proativo, autoatendimento e humano. “Quando colocada em prática, conseguimos destravar diversas partes da rotina e ainda otimizar etapas de custos, gerar resultados exponenciais e, acima de tudo, garantir a satisfação do cliente. A metodologia funciona exatamente como um funil de eficiência, que filtra as dúvidas que de fato necessitam do apoio de algum atendente humano ou que podem rapidamente ser resolvidas pela comunicação automatizada”, finaliza Ricco.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp