24/02/2023 às 00h37min - Atualizada em 24/02/2023 às 20h27min

Feira do Bom Retiro abre inscrições para artistas independentes se apresentarem

Evento acontece todos os sábados com diversidade nas atrações

SALA DA NOTÍCIA Thayná Pissaia
Feira do Bom Retiro
A Feira do Bom Retiro está com inscrições abertas para artistas independentes se apresentarem nas edições do evento que acontece todo sábado. São aceitas inscrições individuais e em grupo de atividades como canto, dança e esquetes de humor.

O evento já é conhecido por dar oportunidade para jovens talentos apresentarem, em sua maioria, covers de K-Pop. A organização pretende agora atrair para seu palco artistas que buscam a chance de mostrar a sua arte para mais pessoas.

De acordo com a coordenadora de produção Camila Soares a Feira do Bom Retiro é um evento multicultural e conta com um público carismático e receptivo com artistas independentes. “Sabemos que muitos lugares fecham as portas para o novo e somos exatamente o oposto, queremos incentivar e ajudar aquele artista em sua carreira”, disse.

Para se inscrever gratuitamente é necessário acessar o perfil @feiradobomretiro no Instagram e preencher o formulário de apresentações disponibilizado. A equipe do evento entrará em contato conforme receber as inscrições, que não têm data definida para encerrarem.

A Feira do Bom Retiro completou um ano de realização no último dia 12 e além das atrações do palco os visitantes também encontram barracas com artigos de K-Pop e de comida e bebida coreana, brasileira, boliviana, venezuelana, entre outros.
O evento acontece das 11h às 17h no Centro Comercial Bom Retiro, com entrada franca pelas ruas José Paulino, 226 e Ribeiro de Lima, 453. É possível encontrar estacionamentos nas proximidades e as estações de metrô Luz e Tiradentes ficam a 5 minutos do local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp