24/02/2023 às 16h44min - Atualizada em 24/02/2023 às 20h27min

Gabriel Valluz bate 6 milhões de views no Youtube

Cantor lançou mais um vídeo de seu projeto “Vá Dançar” em comemoração

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
O cantor, coreógrafo e dançarino, Gabriel Valluz bateu a marca de 6 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. Com mais de 10 milhões de views no Instagram, 1 milhão de curtidas no TikTok, o criador de conteúdo tem chamado a atenção em suas redes sociais pela dança e energia contagiante. Grandes artistas como Anitta, Ludmilla, Kevinho, Glória Groove, Barões da Pisadinha e muitos outros já notaram e repostaram conteúdos de Gabriel.

Em comemoração a marca, o dançarino postou mais um vídeo de seu projeto “Vá Dançar”, onde dança os maiores hits de funk, pop e das redes sociais de todos os tempos. A música escolhida da vez foi “Kikadinha” de Jerry Smith.

Desde pequeno, a música sempre esteve presente na vida de Gabriel Valluz, com 6 anos de idade cantava em eventos da igreja e casamentos, quando completou 8 anos deu início às aulas de dança. 

Neste ano, lançou um projeto musical para homenagear as mulheres fortes e independentes. Começando com o lançamento do single “Pique Anitta”, que tem batidas eletrônicas e inovadoras, totalmente agitada, alegre e dançante. Escrita e produzida pelo produtor musical BX Muniz, diretor artístico da Produtora X, na qual Valluz também faz parte, que já esteve envolvido em diversos hits no Brasil.

Gabriel começou a carreira como dançarino e coreógrafo, fazendo workshops de dança e turnê, passando pelo Rio de Janeiro, Bahia e Brasília. Em 2016, retornou para São Paulo, onde iniciou sua carreira de cantor, realizando shows por todo o estado.

Artista performático, além de cantar, seus shows são recheados de muita dança e interação com o público, com uma energia contagiante que só ele tem.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp