25/09/2012 às 23h42min - Atualizada em 25/09/2012 às 23h42min

Devolver a juventude para os cabelos é o futuro da hidratação

Para devolver juventude aos cabelos, a Ybera criou a Botulínica Capilar. Ela reconstitui a massa capilar no córtex do fio uniformizando a espessura da raiz até as pontas, eliminando o ressecamento e devolvendo o brilho e o movimento às madeixas.

www.alli-hair.com.br

Você sabia que, com o tempo, seus cabelos também deixam de ser jovens? Pois é, através da massa capilar é possível mensurar a idade dos fios. Com o tempo, eles são submetidos a diversos desgastes – clima, poluição, secador, química – que fazem com que o cabelo fique mais fraco, com uma aparência envelhecida, tenha dificuldade de crescimento, pontas duplas e arrepiadas, falta de brilho e movimento.

O termo Botulínica (popularmente conhecido como botox) se dá pelo principio ativo do produto, a Botulínica Vegetal, que é rico em nutrientes tais como vitaminas e aminoácidos. O tratamento é uma evolução da hidratação profissional e é indicado para qualquer tipo de cabelo, mesmo os que já tenham recebido química ou coloração.

A Ybera acabou de ser lançada em São Paulo, apesar de já exportar para mais de 32 países. O Bottox Capilar recebeu o prêmio inovação na Hair Brasil de 2011.

Veja o depoimento de alguém que testou (e aprovou) o Bottox Capilar

(Veja outros depoimentos em nossa Fanpage) Na foto ao lado temos os cabelos de Fernanda Alves, jornalista de 28 anos, uma semana (e algumas lavagens) depois da aplicação do Bottox. Vejam o que ela diz sobre o tratamento.

"Fiz o Bottox Capilar da Ybera e estou muito feliz com o resultado! Nunca fui do tipo de aceitar tratamentos que a cabeleireira recomendava, até porque não tenho química no cabelo e achava que não precisava de cuidados especiais. Como estava errada!

Há algum tempo comecei a notar meu cabelo caindo muito e embaraçando. Foi quando me sugeriram o Bottox: disseram que meu cabelo ficaria macio e fortalecido, e não teria mais esses problemas. Só que o resultado foi bem além! Meu cabelo parece ter ganhado vida: parou de cair e embaraçar, e - nem sabia que era possível – diminuiu a oleosidade. Antes, lavava os cabelos todos os dias. Agora, lavo dia sim, dia não e mesmo assim ele fica soltinho, muito bonito e iluminado!"

A Fernanda falou ainda sobre o Kit de Manutenção da linha: "Como muitas mulheres, não quis levar imediatamente após a realização do tratamento pois não vi necessidade, mas depois que senti o resultado, voltei ao salão e comprei meu kit. Estou usando uma vez por semana e realmente sinto que está prolongando os resultados do Bottox. Funciona mesmo!"

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »