24/02/2023 às 11h37min - Atualizada em 24/02/2023 às 20h21min

project44 mostra na Intermodal South America o valor estratégico da visibilidade de ponta a ponta na cadeia de suprimentos

Executivos e especialistas da premiada plataforma irão apresentar insights de logística e soluções de sustentabilidade da companhia

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ
Pixabay

project44, companhia que é líder mundial para tecnologias de visibilidade para a cadeia de suprimentos, participará da Intermodal South America 2023, o maior e mais importante encontro da América Latina para comércio exterior, logística e transportes. O evento acontece no São Paulo Expo entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março. A empresa irá destacar o valor comercial estratégico de seu software de visibilidade de ponta a ponta para a cadeia de suprimentos, Movement by project44TM. Haverá demonstrações ao vivo no estande, bem como uma keynote session durante a conferência da feira, a ser apresentada pelo Chief Industry Officer da project44, Bart De Muynck.

Como um dos mais influentes nomes do segmento de cadeias de suprimento no mundo, De Muynck tem mais de 30 anos de experiência na área de logística, suprimentos e tecnologia, e mais recentemente, aconselhou clientes corporativos como Vice-Presidente de Pesquisa do Gartner, antes de ingressar na project44. Na posição anterior, liderou uma equipe global, focada em fornecer pesquisas que ajudassem empresas a identificar oportunidades para otimizar seus processos para cadeias de suprimentos -- desde planejamento de transporte, análise, gerenciamento de pátio e telemática de frotas.

A apresentação de De Muynck, intitulada “Como implementar visibilidade de ponta a ponta na cadeia de suprimentos na hora de tomar decisões”, acontece no dia 2 de março, às 14h. A sessão incluirá perguntas e respostas dos participantes, que poderão expor questões reais sobre cadeia de suprimentos e logística para um dos principais especialistas do mundo.

“O setor de logística está passando por uma grande evolução, impulsionada pela percepção de que as empresas precisam investir em softwares de visibilidade na cadeia de suprimentos. Eles ajudam a viabilizar a jornada de transformação digital. Com Movement by project44 fornecendo insights de dados em tempo real, e da mais alta qualidade, para orientar a tomada de decisões, as empresas podem mitigar melhor os riscos e aumentar a competitividade”, afirma De Muynck.

Além da apresentação de De Muynck, a project44 participará dos três dias da Intermodal South America 2023 com um estande na feira. Representantes da empresa farão demonstrações e oferecerão sessões de consultoria individuais aos visitantes.

“Após a abertura do nosso escritório em São Paulo no final de 2022, a Intermodal representa uma grande oportunidade de mostrar nossas soluções para os principais negócios que operam na América Latina. A região abriga muitas empresas multinacionais que buscam melhorar suas operações de logística multimodal para capitalizar o significativo potencial de crescimento dos negócios. Tudo isso amplia a natureza crítica de nossas soluções de visibilidade da cadeia de suprimentos que permitem que expedidores, provedores de serviços de logística e transportadoras saibam exatamente onde estão suas remessas para melhorar a experiência e a satisfação do cliente”, afirma Pierre Jacquin, Vice-Presidente da project44 para a América Latina .

Serviço
Intermodal South America 2023
Data: de 28 de fevereiro a 2 de março, das 12h às 21h
Localização: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - Rod. dos Imigrantes, s/n - Km 1.5, Vila Água Funda, São Paulo
Estande da project44: H045
Apresentação de Bart De Muynck: 2 de março às 14h.
Mais informações: no site do evento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp