23/02/2023 às 12h22min - Atualizada em 24/02/2023 às 00h01min

Feijoada da Rede Windsor Hoteis dá sabor extra ao carnaval carioca

Mangueira e Cordão da Bola Preta animaram o evento realizado na Barra da Tijuca, que contou também com roda de samba e DJ, além da presença de famosos

SALA DA NOTÍCIA Monica Hing - RPM Comunicação
Robson Moreira e Marcos Ferreira
A Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra, da Rede Windsor Hoteis, manteve a tradição como um dos eventos de abertura do carnaval carioca. O público e as celebridades presentes curtiram e sambaram muito ao som da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, Cordão da Bola Preta, roda de samba e DJ. O evento contou ainda com o apoio da Granfino, Johnnie Walker Blonde, Perdigão, Nespresso, Minalba e Ventury Áudio e Vídeo.

Entre os famosos presentes no evento, a musa da feijoada, Renata Santos, as atrizes Regiane Alves - ao lado de Eduardo Peixoto -, Karen Julia e Rafaela Sampaio, a ex-Fazenda, Deborah Albuquerque, além dos atores Rafael Sardão, Gabriel Godoy, Paulo Gorgulho, Jorge Pontual e Gabriel Louchard com a esposa Natália Paes com o filho Theo, Clovis Monteiro, apresentador do SBT Rio e Comunicador da Rádio Tupi e a esposa Carmen, as socialites Vera Loyola e Hosana Pereira, e a jornalista Branca Andrade, do SBT, recebidos pela Relações Públicas do evento, Márcia Veríssimo. 
O evento ofereceu um buffet completo de feijoada, com carnes servidas separadamente, além de saladas, pratos quentes e deliciosas sobremesas, tudo preparado pelos experientes chefs da Rede Windsor Hoteis.

Entre os petiscos, o famoso caldinho de feijão, costelinha assada, bolinhos de aipim e de feijoada. Além disso, foi servida uma opção vegana para as pessoas que não consumem produtos de origem animal. A versão levou feijão vermelho, tofu defumado e abóbora, acompanhados de farofa de beterraba.

Os participantes contaram também com customização de camisetas e maquiagem. As crianças tiveram à disposição o espaço Kid´s Club, com piscina de bolinhas, cabana com túnel, brinquedos e mesinhas para colorir para os menores e para os maiores, jogos de videogame, dados e de tabuleiro, sempre acompanhados por monitores especializados.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso de mais uma edição da nossa Feijoada Carnavalesca.  Como uma rede carioca temos orgulho de fazer parte dessa festa que tem tanta representatividade para o nosso país, especialmente para o Rio de Janeiro, reunindo o Cordão da Bola Preta, um dos maiores blocos de rua da cidade e ainda o espetáculo da Sapucaí, com a Mangueira”, celebra Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede.

Sobre a Rede Windsor Hoteis
Há 36 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiúsos, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Além disso, a Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade. E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de Vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp