23/02/2023 às 15h15min - Atualizada em 23/02/2023 às 15h15min

Prefeitura de São Paulo envia veículos da saúde para cidades do Litoral Norte

A Prefeitura de São Paulo disponibiliza veículos da Saúde para apoio aos trabalhos no litoral norte. Os nove carros da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) foram enviados na manhã desta quarta-feira (22) para ajudar às vítimas das fortes chuvas que atingiram a região
Os veículos saíram da Divisão de Vigilância de Zoonoses (DVZ) da SMS, às 9h, com destino ao Fundo Social de Solidariedade (FUSSP) do Governo do Estado. Ao todo, três caminhões, quatro caminhonetes e duas vans da Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa) foram abastecidos com 14,9 toneladas de materiais doados, entre eles, macarrão, cestas básicas, água, colchões, roupas e produtos de limpeza e higiene pessoal. Os itens serão entregues na cidade Barra do Una, em São Sebastião.
“Mais uma proposta do prefeito Ricardo Nunes, em parceria com o governo do Estado de São Paulo, disponibilizando para o Fundo Social de Solidariedade esses veículos, que já foram carregados e seguiram para as cidades do litoral norte", esclareceu o secretário municipal da Saúde, Luiz Carlos Zamarco.
Para apoio no carregamento dos veículos, a SMS direcionou cerca de 120 servidores da Coordenadoria da Vigilância em Saúde (Covisa).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp