23/02/2023 às 09h25min - Atualizada em 23/02/2023 às 14h08min

ICC leva soluções naturais brasileiras para nutrição animal ao VIV Asia, na Tailândia

Empresa brasileira vai expor suas tecnologias na Ásia

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins
A ICC, empresa brasileira referência em soluções naturais para nutrição e saúde animal, desembarca em Bangkok, capital da Tailândia, para expor suas tecnologias no VIV Asia, um dos mais importantes eventos de alimentação e sanidade animal, que acontece de 8 a 10 de março.
“Será uma oportunidade única para interagir com o público asiático e apresentar soluções de alta eficiência – e tecnologia nacional – para parceiros, clientes e distribuidores globais”, diz Daniel Miranda, gerente global de produtos para monogástricos da ICC.
Miranda informa que o objetivo da ICC é apresentar a empresa como uma das principais fornecedoras de soluções nutricionais naturais para o mercado de proteína animal – inclusive na Ásia.
“Queremos que o mercado asiático saiba que somos uma companhia que há décadas investe em tecnologia e ciência, o que tem nos consolidados como referência técnica em soluções à base de levedura para a cadeia da produção de proteínas animais. Somos fornecedores de uma tecnologia natural, sustentável e que suporta a manutenção de animais saudáveis e de alta performance, mesmo em situações de intenso desafio”, complementa Miranda.
A ICC levará ao VIV Asia o seu time comercial responsável por negócios na Ásia, Oriente Médio, África e Oceania. O CEO Glycon Santos e o diretor global de marketing e vendas Otávio Fregonesi também estão confirmados. O evento será realizado no Bangkok International Trade & Exhibition Centre (BITEC).
Sobre a ICC
Empresa líder em soluções naturais para nutrição e bem-estar animal à base de levedura tem presença internacional, com três filiais (Estados Unidos, Inglaterra e China) e exportação para mais de 70 países. Com 30 anos de história, a empresa tem a missão de agregar valor à nutrição animal e alimentar o mundo com produtos saudáveis, seguros, acessíveis e disponíveis, para uma população mundial em constante combate à fome. Tudo isso de forma sustentável e cuidando das pessoas. Mais informações, acesse: https://www.iccbrazil.com/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp