23/02/2023 às 11h48min - Atualizada em 23/02/2023 às 14h01min

Barômetro de Segurança Verisure apresenta os dados de janeiro sobre índices de invasões 

De acordo com histórico de anos anteriores, em janeiro as tentativas de intrusão às residências ocorrem mais no período da tarde

SALA DA NOTÍCIA Verisure Brasil
https://www.verisure.com.br/
Divulgação
A Verisure, referência em alarmes monitorados na Europa e no Brasil, apresenta os dados de janeiro de 2023 de seu indicador de segurança chamado barômetro. O informativo, utilizado como ferramenta de otimização para a área de operações da companhia, auxilia na compilação de dados sobre os dias e horários em que a central receptora de alarmes recebe mais alertas de invasão em seus clientes nas cidades onde atua: Recife, Salvador, Brasília, Goiânia, Vitória, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Grande São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. 
 
Do total de invasões registradas em janeiro deste ano, 20,55% ocorreram a residências, predominantemente às segundas-feiras, entre 14h e 16h. No segmento de negócios, as intrusões somam 79,45%, também às segundas-feiras, entre 4h e 6h. A cidade com maior índice de invasão residencial foi Florianópolis (30%) aos domingos (entre 0h e 02h). Já no segmento de negócios, lidera Vitória, com 100%, às quintas-feiras (entre 2h e 4h).

“Analisando os últimos anos, identificamos que as tentativas de invasão em janeiro são mais frequentes no período da tarde”, revela Mariana Maaze, diretora de Marketing da Verisure. “Acreditamos que essa estatística reflete o período de férias em que muitas residências permanecem fechadas”, completa.

Os dados apresentados no gráfico são captados por tecnologia disponibilizada exclusivamente pela Verisure aos clientes, que auxiliam no entendimento da demanda de alarmes e, principalmente, a melhorar a oferta de serviços de forma a continuar garantindo o objetivo da empresa que é a de proteger o que realmente importa: as pessoas.

Sobre a Verisure
A Verisure é líder em soluções de alarmes monitorados na Europa. A empresa possui 4 milhões de clientes e 30 mil colaboradores nos 16 países da Europa e América Latina.
Em 2011, a Verisure chegou ao Brasil, iniciando suas operações com o mesmo padrão de qualidade do grupo multinacional a que pertence, na prestação de serviços e investimento em inovação tecnológica.
Desde então, tem expandido suas atividades para vários estados do Brasil. Hoje, a empresa atua em 10 estados e no Distrito Federal, que contam com monitoramento 24/7 e quase 2000 colaboradores dedicados à proteção dos clientes.
Saiba mais sobre a Verisure em www.verisure.com.br


ATREVIA BRASIL 
Viviane Ponte – [email protected] 
Vitória Gonzales –
[email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp