23/02/2023 às 10h01min - Atualizada em 23/02/2023 às 12h00min

2Rios lingerie lança sua coleção de inverno

A 2Rios Lingerie apresenta sua coleção de Inverno com o tema “2Rios em Festa”

SALA DA NOTÍCIA Dani muller
Daniela Müller
A marca disponibiliza peças para todos os tipos de corpos, com curvas e histórias para contar, sem deixar de lado o conforto, bem-estar e positividade, fatos que reiteram o poder de escolha das mulheres, que quebram barreiras no dia a dia e se libertam dos padrões de beleza impostos pela sociedade.
 
E como quem veste 2Rios não passa despercebida, a coleção com foco comemorativo vem recheada de peças impactantes. Abraçando completamente o mood festivo com muito brilho, como o próprio nome já indica, a lingerie se torna uma joia.
 
“Nossa coleção vai muito além de peças, pensamos no conforto, na autoestima no empoderamento feminino e assim construímos nossas lingeries, afirma Idaiane Ricardi, coordenadora de marketing da 2Rios
 
Com uma cartela de cores com ampla variedade, uma das apostas é o Alecrim sofisticado, sedutor e vibrante. O tom é um verde fresco, que carrega a energia que precisamos ao entrar em uma nova aventura. 

A empresa tem a filosofia de atender a necessidade de mulheres reais, por isso, investe em tecnologia de tecidos, peças plus size diferenciadas, lingerie para mães, linha teen e rendas. A nova coleção é uma festa e convidamos você a conhecer.

Mais informações:
www.2rios.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp