22/02/2023 às 12h36min - Atualizada em 23/02/2023 às 00h01min

Você sabe porque a frase Money Time? 

SALA DA NOTÍCIA Sarah Ramires Cortez - SK Comunica
A cada festa que acontece no Brasil, o coração de quem mora fora bate acelerado. Se falarmos de futebol, Carnaval e eleições, o Brasil fica em festa ou até mesmo em guerra. E o que acontece com brasileiros que moram fora? A resposta é simples... “O mesmo”, até parece que ainda vivem no Brasil. A grande verdade é que o brasileiro é festeiro independente do país em que vive. Mas porque fala-se tanto em “Money Time” o jornalista e apresentador  George Robert’s explica:
Quando eu decidi abraçar os Estados Unidos como minha nova casa, mesmo com muita saudade, eu tive que me dedicar em aprender mais sobre a cultura, as leis e o processo linguístico para que eu tivesse maior oportunidade no mercado de trabalho.
Quando falamos que “Tempo é dinheiro” na América, é pelo simples fato de que a vida passa tão rápido e as pessoas têm urgência em se realizar profissionalmente, gerar dinheiro e ter independência, mas não esquecendo que vale a pena aproveitar a cada minuto. Então, mesmo de longe, a gente acompanha tudo que acontece no Brasil e ainda usando o mecanismo da comunicação, eu tenho o prazer em levar “NOTÍCIAS INTERNACIONAIS” para o Brasil, que relatam assuntos relevantes sobre os brasileiros na América.
Isso significa que mesmo com a pressão de buscar conhecimento e lutar para obter seu lugar ao sol todo Brasileiro independente do país que está vivendo não deixa de sentir as amarguras e alegrias do seu país de origem.
* George Robert’s convida: Conheça um pouco sobre meu trabalho onde entrevisto pessoas que são sucesso no que fazem. No canal do YouTube “George Robert’s Talks” e no Instagram @georgerobertstalksoficial. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp