22/02/2023 às 16h19min - Atualizada em 22/02/2023 às 22h06min

Qual é o gosto do brasileiro quando o assunto é comprar um imóvel em Miami

SALA DA NOTÍCIA Julia Ramires Reyes - SK Comunica
Nos últimos anos cresceu o desejo de comprar imóveis nos Estados Unidos e a busca só aumenta, pois cada vez mais os investidores brasileiros buscam uma moeda forte para se ver livre da instabilidade do real. Algumas regiões dos EUA oferecem oportunidades incríveis de investimento, assim como ofertas tentadoras aparecem o tempo todo para a compra de apartamentos de luxo em Miami, uma região com potencial valorização garantindo melhor opção para retorno de investimento.
Investidores americanos também descobriram Miami e migraram para o sul da Flórida a fim de fixar moradia e explorar negócios. As oportunidades são infinitas para quem quer investir. Miami é uma cidade em constante mudança, e é por isso que muitas pessoas são atraídas por ela. À medida que um renascimento contemporâneo toma forma na Cidade, o reflexo nas novas construções é nítido.
Os condomínios oferecem cada vez mais conforto, um dos quesitos mais procurados. Espaços gourmets, Sauna no banheiro, vista para o mar, ampla varanda (algumas inclui piscina privativa aquecida e cozinha externa), cozinhas sofisticadas, total automatização, estacionamento privativo no próprio apartamento e espaço comunitário são alguns dos itens que os novos designers implementaram e acabaram por cair no gosto de turistas, residentes e investidores.
Conrado Lima, empresário da Trends&trades Consulting Group  explica que quando um projeto começa, antes mesmo de conhecer as especificações de design e arquitetura, é importante saber sobre a ambientalização , ou seja qual objetivo do imóvel (investimento, férias, aluguel, revenda), quantas pessoas tem a família, estilo e preferências (porcelana, pedra natural, madeira etc...)
 
Tanto americanos , Canadenses e brasileiros  procuram pôr em geral imóveis de luxo dao retorno na valorização ao contrário de aluguel, portanto comprar bem é crucial, daí a busca por compra na planta, dependendo do ciclo econômico e variação cambial como aconteceu em 2008 cria uma onda grande de compras como foi o caso tanto do real como do dólar canadense frente a maxi desvalorização do dólar americano.
Diferem apenas em americanos e brasileiros gostam de customizar, já canadenses preferem aptos prontos turn key.
 
Acompanhe o empresário no instagram:
https://instagram.com/conradolimausa?igshid=OGQ2MjdiOTE=
 
*Conrado Lima empresário de sucesso em grandes negócios, gaúcho nascido em Cachoeira do sul, mora na Flórida nos Estados Unidos há 14 anos. Formado em engenharia mecânica com MBA em Cambridge UK e pós Graduation Harvard e Erasmus School of Economics Rotterdam. Conrado Lima participou de mais de 1000 projetos desde o início do boom de investimentos estrangeiros em imóveis entre Sunny Isles e Brickel Miami. E não parou mais. Hoje atua à frente da Investimentos em familly homes gated communities no sul da Flórida e Califórnia.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp