17/02/2023 às 13h25min - Atualizada em 17/02/2023 às 20h18min

Júlia Pereira esteve nos EUA no último domingo (12) e assistiu a final do Super Bowl diretamente do State Farm Stadium

Modelo e apresentadora comenta a emoção de ter assistido uma apresentação de Rihanna após quase 7 anos longe dos palcos

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
No último domingo (12), Rihanna fez seu retorno triunfal aos palcos com uma apresentação histórica no Super Bowl 2023, que aconteceu no State Farm Stadium, em Arizona, nos EUA. A modelo e apresentadora Júlia Pereira foi uma das famosas brasileiras que esteve na ocasião e pôde assistir tudo de pertinho.

Entre outros grandes nomes que também compareceram ao evento, estão os astros americanos Paul McCartney, Cara Delevingne, Adele, Billie Eilish, Bradley Cooper, Lebron James, entre outros.

“O Super Bowl em si é muito mais do que um jogo de futebol, é um entretenimento completo, muito bem pensado e organizado. Fiquei impressiona com a montagem do palco para a apresentação da Rihanna, aconteceu em menos de 5min e estava tudo pronto para a entrada magnífica dela, foi incrível! E o show em si, nossa, não tenho nem palavras, a compilação das músicas foi maravilhosa, os maiores sucessos dela, ela escolheu muito bem o setlist. Todo mundo ficou impressionado, o estádio inteiro vibrando, além do show de luzes, os fogos, foi realmente emocionante!”, declarou Júlia Pereira.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp