16/02/2023 às 23h24min - Atualizada em 17/02/2023 às 20h04min

Vinho e futebol unidos pela paixão ao Vasco da Gama.

O Clube de Regatas Vasco da Gama entra no mercado de vinhos em lançamento inovador.

SALA DA NOTÍCIA ROBERT FURDEN JR
https://www.dvin.com.br/vinho-do-vasco
Rainov Desing
O crescismento do mercado de gastronomico é notório no Brasil, do vinho igualmente. São inúmeros programas blogs, sites, programas de TV com vasto conteúdo nestes campo.
Por falar em "campo", a novidade que chega ao mercado é o aproveitamento da paixão do futebo colocando em jogo uma linha especial de vinhos do Clube de Regatas Vasco da Gama. 
Saindo na frente, o Gigante da Colina (Vasco) oferece aos seu torcedores vinhos de três uvas sendo elas, Malbec, Merlot e Pinot Noir, com tiragem limitada.
A vinícola escolhida para fazer bonito e carregar a Cruz de Malta foi a Laureano Gomez (Mendoza, Argentina), boutique de vinhos que promete muita qualidade. O vinhos licenciados geram receita ao clube, promovem a marca e agradam muito os apreciadores de vinho, unindo paixões.
Tudo indica ser apenas o começo, a expectativa é de muitos mais rótulos, diferentes uvas e gamas de vinhos. A Dvin Wine (https://www.dvin.com.br/vinho-do-vasco) que comercializa os vinhos pela internet, informou que outros 14 clubes já estão licenciados, terão seus vinhos lançados neste ano e a procura é crescente, afirmando que "ninguem quer ficar fora deste mercado, é bom para os clubes, bom para os torcedores e ao mercado do vinho, inclusive com a formação de novos apreciadores".
A aposta parece ser boa, a qualidade inicial prova que o caminho está bem pavimentado, agora é aguardar o vinho do seu time de coração!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp